18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí vence Palmeiras na Ressacada

spot_img

Avaí vence Palmeiras na Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí, de Antônio Lopes, derrotou o Palmeiras, de Felipão, pelo placar de quatro gols contra dois, em partida realizada na tarde deste domingo, (18/07), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Debaixo de muita chuva e de frio, as duas equipes iniciaram a partida imprimindo uma forte marcação, e criando jogadas de contra ataque, buscando surpreender o adversário.

O Palmeiras tirou o primeiro zero do placar logo aos 11 minutos de jogo, através de Gabriel Silva. O Avaí empatou aos 24 minutos, através de Caio, e Robinho virou aos 40 minutos, também do primeiro tempo.

Na etapa final, o Palmeiras empatou aos 9 minutos de jogo, com gol de Kleber, mas Caio, aos 46, e Roberto, aos 48, colocaram o Avaí na frente novamente e deram números finais ao confronto entre as equipes de Antonio Lopes e Felipão.

Com a vitória, o Avaí soma agora 14, em nove jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Foram marcados 16 gols e sofridos 14.

Na próxima rodada, a 10ª do Brasileirão, o Avaí enfrentará o Flamengo, no estádio Maracanã, em partida a ser realizada à partir das 21h do dia 21 de julho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img