20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avenida Leoberto Leal mais iluminada

spot_img

Avenida Leoberto Leal mais iluminada

spot_imgspot_img

186 luminárias em LED foram instaladas em uma das principais avenidas de Barreiros

Mais uma etapa do projeto de modernização da iluminação pública de São José foi entregue pela Prefeitura da cidade, por meio da Casa Civil, com obra executada pela Quantum Engenharia, empresa responsável pela execução dos serviços no parque do município. 

Em maio, o prefeito Orvino Coelho de Ávila assinou a ordem de serviço para a instalação de 186 luminárias em LED em Barreiros, na esquina da Avenida Leoberto Leal com a Rua José Victor da Rosa.

Mas as melhorias não param por aí. Além da avenida, outras 124 ruas também vão receber posteriormente mais 1.545 luminárias novas. A ação está prevista no Programa de Metas do município e firma o interesse em tornar a região uma “Cidade Inteligente”, onde o desenvolvimento tecnológico está associado à sustentabilidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img