23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Baila Costão mantém o ritmo e promete muitas novidades em 2011

spot_img

Baila Costão mantém o ritmo e promete muitas novidades em 2011

spot_imgspot_img

A maratona dançante Baila Costão 2011 vai de 28 a 31 de julho no Resort Costão do Santinho em Florianópolis (SC)

São Mais de 62 horas de dança nas instalações do melhor resort de Praia do Brasil, premiado pela sexta vez consecutiva pela Revista Viagem e Turismo. Ao todo são três noites temáticas que contam com as performances dos dançarinos de todo Brasil, 58 oficinas de dança de ritmos variados e a famosa gincana dançante que encerra o evento. Artistas de todo o Brasil e diversos gêneros estarão presentes.

O evento, que já está em sua quinta edição, promove o turismo à ilha durante a Baixa temporada e fomenta à prática das danças a dois. Segundo o idealizador, Roger Berriel, atualmente o evento já é auto-sustentável, mas no inicio demandou investimentos e muitos esforços. “O Baila Costão é sinônimo de organização e diversão garantida, tamanho é nosso sucesso que ano-a-ano surgem eventos nos moldes do Baila que relaciona entretenimento, dança e turismo VIP. Para nós é uma grande felicidade servir como inspiração e contribuir para que os eventos de entretenimento e o mercado de dança se profissionalizem cada vez mais, gerando renda e ganhando espaço.”, comenta Berriel.

A organização conta com mais de 100 profissionais, entre apoio estrutural e dançarinos e um time personal dancers que tem a função de ajudar as pessoas, mais tímidas ou que têm dificuldade, a dançar nas as aulas e bailes
Além da programação dançante, o Baila Costão oferece a possibilidade de um descanso à beira de uma praia paradisíaca, prática de esportes radicais e de aventura ou até a oportunidade de encontrar o equilíbrio interior. Sem mencionar as delícias gastronômicas dos restaurantes do Resort.

Programação

São três grandes noites de baile e Shows com artistas regionais e nacionais. Na quinta-feira (28/07), baile de Mascaras, na Sexta (29), Baile a Fantasia e no Sábado a grande festa de encerramento.Nas oficinas a programação de 2011 é bastante variada, destaque para as aulas especiais como a do renomado professor e dançarino Jaime Aroxa que vai ministrar as disputadas aulas de “sensualidade feminina” e “comportamento masculino na dança de salão”.

O diretor do quadro “Dança dos Famosos”, Sylvio Lemgruber, também abrilhanta o evento com um aulão. No Tango, os dançarinos e professores Alexandre Bellarosa e Katia Rodrigues são uma das novidades de 2011, ministrando aula de Milonga. Outro destaque é a aula de Zumba que é febre na Europa e será ministrada no Baila Costão por Fabio Reis e Marilia Cervi (SP). No Tango também estarão presentes, Marcelo Amorim e Anna Elisa (DF), Luis Kirinus e Aline Menezes (SC) com Tango Nuevo, Gabriel Ferreira e Lidiani Emmerich (SC), Rafael Maertins e Giulianna.

Na Salsa teremos Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira (SP) com aula de nível avançado, Leonardo Silva e Cecília Abreu(MG), Ed Charles e Ana Lúcia (SC) com salsa de roda e Rodrigo Rodrigues (SC). Os bicampeões Mundias de Contry, Bel e Euler Consoli também não ficam de fora e terão duas aulas no Baila deste ano.

Projeto Dance Muito Mais

O Dance Muito Mais tem a finalidade de divulgar eventos de Danças com a excelência Roger Berriel Produções e parceiros. O conceito tem primor pelo bem estar dos participantes promovendo a sinergia da dança e turismo. Alegria, diversão, profissionalismo são características primordiais da organização (professores, assistentes, produção, apoio). O projeto fomenta a ação social com eventos em asilos, creches e locais públicos. O projeto também contempla o incentivo a cultura, uma vez que abre oportunidade para artistas e dançarinos de todo o Brasil. (www.dancemuitomais.com.br)

Sobre o Resort Costão do Santinho

Localizado em Florianópolis, a capital mais desejada para se viver no Brasil, o turista encontra um mundo à parte no resort à beira-mar. No Brasil, um desses lugares em que a frase “carpe diem” torna-se realidade é o Costão do Santinho, em Florianópolis. Incrustado em uma área de Mata Atlântica preservada, entre a praia do Santinho, dunas e costões rochosos, o resort é capaz de proporcionar vários dias plenos de atividades de lazer ou relaxamento, entretenimento ou descanso. (www.costao.com)


O que: Baila Costão 2011
Quando: 28 a 31/07
Onde: Resort Costão do Santinho – Florianópolis-SC
Quanto: a partir de R$ 120,00 mensais
*incluso hospedagem, todas as refeições, aulas, bailes e acesso a todas as áreas do hotel
*todas as atividades são realizadas dentro das dependências do Resort.
Vendas: Sonia – 11-7886-1329 – mais infs: www.bailacostao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img