21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Baile de Máscaras chega à oitava edição e promete um verdadeiro baile de carnaval

spot_img

Baile de Máscaras chega à oitava edição e promete um verdadeiro baile de carnaval

spot_imgspot_img

Muito glamour, confete e serpentina vão decorar a Vila dos Araças, na Lagoa da Conceição

Os foliões já têm o lugar certo para curtirem a segunda-feira de carnaval. O tradicional Baile de Máscaras, uma das festas de momo mais disputadas que acontece em Florianópolis, traz todo o glamour e o verdadeiro conceito de um Baile de Máscaras para este carnaval 2022. O evento será dia 28/02, segunda-feira de carnaval, na Vila dos Araças que fica na Lagoa da Conceição, e está programada para acontecer das 22h até 05h.

Um baile com glamour

A história do carnaval no Brasil não é o maior show do planeta à toa. A grande diversão e as lindas fantasias têm sua origem nos tradicionais bailes de máscaras que remontam à Idade Média, mais especificamente a Veneza e Florença, na Itália. Já no Brasil, os primeiros bailes carnavalescos foram registrados no Rio de Janeiro, em homenagem ao rei Dom João IV.

O glamour das máscaras, das cores, materiais e estilos diferentes caíram no gosto do brasileiro. Além do ambiente diferenciado, a possibilidade de brincar com diversos personagens que habitam dentro de cada um é a grande alegria e diversão que o momento traz, quando o folião interage com os amigos ou mesmo com pessoas desconhecidas.

Baile de Máscaras – Uma festa diferenciada

 Além das lindas máscaras e decoração toda planejada para receber o público, o Baile de Máscaras preparou a melhor seleção de artistas para animar a segunda-feira de carnaval. Uma boa folia que se preze tem que ter marchinha de carnaval, não é mesmo? E a turma da “Gafieira do Carlão” que vai comandar as marchinhas tradicionais para animar o salão. Tem ainda, o melhor do pagode com o Grupo Em Cima da Hora e a participação do cantor Lucca, os Djs Noel (open format), Sarkis (funk) e Genx (eletrônico). Além de muito axé com o Rei da Folia. Como samba enredo não pode faltar, a bateria show da Escola de Samba Consulado também está confirmada para animar o baile.

Outro grande destaque do evento é o cardápio de bebidas Premium (Vodka, Gin, Whisky, Espumante, Cerveja, Refrigerante, Suco, Água e Tônica), servido ao estilo open bar, das 22h às 05h. 

Para interagir com os foliões, a produção do Baile de Máscaras preparou, ainda, alguns personagens fantasiados que estarão pela festa animando o público. Então, para não ficar de fora, prepare a roupa de gala e customize sua máscara de carnaval!

IngressosOs ingressos já estão à venda através do site www.hittickets.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img