23.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Bairro Monte Verde ganha Centro de Referência de Assistência Social

spot_img

Bairro Monte Verde ganha Centro de Referência de Assistência Social

spot_imgspot_img

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Saco Grande mudou de endereço. A unidade funciona agora no Bairro Monte Verde. A inauguração da nova sede aconteceu nesta sexta-feira, 5. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O CRAS do Monte Verde está localizado na Rua Brejaúba, nº 61. O atendimento ao público já começou e acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 h.

Centros de Referência

Florianópolis possui dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) distribuídos nas regiões do município, os quais vêm, desde 2013, passando por intenso processo de reordenamento.

Nos espaços são oferecidos serviços da Proteção Social Básica, como: ações de acompanhamento familiar, desenvolvimento de ações comunitárias, visitas domiciliares, encaminhamento para benefícios socioassistenciais, busca ativa das famílias dos programas de transferência de renda e oficinas com famílias. Além disso, oferecem serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, jovens e idosos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img