19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Balcão de Oportunidades Municipal planeja atender 12 mil pessoas em 2015

spot_img

Balcão de Oportunidades Municipal planeja atender 12 mil pessoas em 2015

spot_imgspot_img

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis divulgou nesta terça-feira, 31, a informação de que o Balcão de Oportunidades Municipal (BOM) pretende atingir a marca de 12 mil pessoas atendidas até o final do ano e, destas, garantir o ingresso de pelo menos duas mil no mercado de trabalho.

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Florianópolis, por intermédio do IGEOF, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e empresas privadas, o BOM funciona com a seguinte equação: de um lado, as empresas privadas encaminham para o IGEOF, gratuitamente, suas vagas de trabalho; do outro, o trabalhador cadastra seu currículo no sistema, também de forma gratuita.

A equipe técnica do IGEOF seleciona os currículos compatíveis com a vaga oferecida e encaminha para as empresas, que fazem seu processo interno de seleção e contratação.

O Balcão de Oportunidades Municipal funciona de segunda a sexta feira, das 9 às 18H, no Box 46 do Mercado Público de Florianópolis. Os cadastros, tanto de empresas quanto de trabalhadores, são feitos gratuitamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-6164.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img