18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Banana Brasil patrocina evento esportivo em Florianópolis (SC)

spot_img

Banana Brasil patrocina evento esportivo em Florianópolis (SC)

spot_imgspot_img

Mais uma vez a Banana Brasil marca presença em evento esportivo. Desta vez, a empresa será uma das patrocinadoras do desafio “Mountain Do Lagoa da Conceição”, que acontece de 16 a 18 de outubro, em Florianópolis (SC). Na ocasião serão distribuídas barras de frutas, sementes e granola aos atletas.

Caracterizado por um percurso de belíssimas paisagens em meio a montanhas, trilhas, bosques e riachos, o Mountain Do é uma prova de corridas de aventura que reúne esportistas de diversas regiões do Brasil.

Segundo Uíra Weiss, diretora de marketing da Banana Brasil, a participação em eventos ligados a práticas esportivas é estratégico para a empresa: “Essa é uma boa oportunidade para aumentarmos a visibilidade da Banana Brasil e aproximarmos as marcas que compõem nosso portfólio dos consumidores”, explica.

“Com a distribuição de produtos temos a chance de destacar a linha e enfatizar que as barras de frutas, sementes e granola são ótimas opções para uma alimentação prática e saudável, pois contém ingredientes essenciais para o corpo humano”, ressalta a diretora.

Além disso, a empresa também apoiará a equipe Floripa Runners, considerada uma das favoritas na prova. “Acreditamos no potencial do grupo para representar nossa marca”, completa Uíra. Na ocasião serão distribuídos aos competidores do grupo kits contendo produtos da Banana Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img