27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Banco Bradesco inaugura nova agência no Floripa Shopping

spot_img

Banco Bradesco inaugura nova agência no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A partir do dia 22 de fevereiro a unidade irá oferecer atendimento presencial para Pessoas Físicas e Jurídicas, além do autoatendimento

 

O Banco Bradesco irá inaugurar na próxima segunda-feira (22/02) a sua nova agência no Floripa Shopping, localizada no piso L1, em frente a Lotérica. Esta unidade será uma extensão da agência (0348-4) que já atua no Centro, na praça XV de Novembro, e irá oferecer atendimento presencial a Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. Além de disponibilizar dois terminais de autoatendimento para saques de dinheiro, pagamentos, depósitos, transferências e demais serviços eletrônicos.

 

O espaço no empreendimento estará aberto ao público das 11h às 18h30, sendo que a unidade contará com um gerente de atendimento, um assistente de pessoa física e outro de pessoa jurídica. Já o gerente geral ficará sediado na Matriz. “Estamos felizes com esse novo projeto, principalmente pelo fato que ao longo da SC 401 há falta de agências bancárias, ainda mais de uma privada com atendimento presencial. A SC401 é uma região que está em pleno crescimento, com várias startups, empresas de tecnologia e está rodeada de bairros com bom poder aquisitivo. Outra vantagem está na possibilidade de atender as empresas no entorno facilitando o deslocamento e por toda a infraestrutura que o Floripa Shopping oferece desde estacionamento, até na comodidade de um ambiente agradável e seguro”, comenta Lucas Pereira, gerente da agência. Além disso, o Bradesco oferece parcerias como o convênio com o Cinemark, em que o cliente pagará somente 50% no ingresso e na bomboniere.

 

A novidade faz parte de uma série de melhorias que o shopping vem investindo no seu mix nos últimos anos, focado em soluções que facilitem a vida do seu público. Este ano, o empreendimento ainda ganhará três novos andares, com mais de 7 mil m². No piso L4 está sendo preparada a expansão da Uniavan Universidade, exclusiva para o curso de Odontologia, e nos andares L5 e L6 serão disponibilizados novos escritórios. Com infraestrutura completa, que reúne tudo em um só lugar, o Floripa Shopping oferece ainda diversos serviços como: posto da Polícia Federal para emissões de passaporte, Imunizar Vacinas, chaveiro, academia, lavação de carro, costureira, conserto de relógios, caixas eletrônicos, lotéricas, farmácia e supermercado. O mall está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img