22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Banda Eva leva 5.000 pessoas em show da Band FM

spot_img

Banda Eva leva 5.000 pessoas em show da Band FM

spot_imgspot_img

Evento parou em Floripa na “Hora do Planeta”.

O projeto Evanave, recebeu mais de 5 mil pessoas na noite de sábado, 28/03, na Arena Folianópolis, na Ilha de Santa Catarina, em mais uma promoção exclusiva da Band FM Floripa, com produção da Alliance Eventos.

Eva, em sua nave, levou a galera ao delírio em mais de 3 horas de show, com sucessos como: “Eva”, “Toda linda”, “Não precisa mudar” e “Flores”. Quando os foliões estavam no auge da festa, o vocalista Saulo, surpreendeu a galera, quando às 20h30, parou de cantar e apagou as luzes da nave por um minuto. “Hoje o Brasil todo participa da Hora do Planeta, a Ponte Hercílio Luz foi desligada por uma hora e essa é nossa contribuição. É apenas um minuto, mas não podíamos passar abatidos, afinal o nosso planeta precisa de ajuda”, destacou Saulo.

O esquenta da micareta que agita todos os anos Floripa, no mês de novembro, foi bem descontraído e emocionante. Diversas bandas passaram pela Arena, das 15h até o início da madrugada.

O ponto alto da festa foi quando às 19h00, a banda baiana ligou sua Evane e começou a cantar seus maiores sucessos. “Amo Floripa e fico feliz que todo ano, o Axé Band conquista mais adeptos nesta cidade tão linda. Sem dúvida, o sucesso de Eva e do Axé aqui em Santa Catarina, muito se deve a Band FM, nossa principal parceira em todo Brasil”, finalizou Saulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img