23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Banda Queen recebe homenagem de pianista curitibano em Florianópolis

spot_img

Banda Queen recebe homenagem de pianista curitibano em Florianópolis

spot_imgspot_img

Concerto realizado em teatro de Florianópolis e patrocinado pela WKoerich, “Queen ao Piano” irá mostrar uma nova interpretação das músicas da banda britânica.

A banda Queen é um sucesso mundial e está celebrando 52 anos em 2022. Categorizado em um estilo musical denominado como “rock família”, o grupo britânico fundado por Freddie Mercury, Bryan May, John Deacon e Roger Taylor conquistou o coração de jovens e adultos dos anos 1970 e continua fazendo fãs em todo o mundo com suas músicas marcantes. E como forma de homenagear essas estrelas do rock mundial, a WKoerich apresenta o show “Queen ao Piano”, interpretado pelo pianista curitibano, Bruno Hrabovsky.

O instrumentista irá tocar as principais músicas da banda, como Don’t Stop Me NowRadio Ga Ga e Bohemian Rhapsody, passando por todos os álbuns, em ordem cronológica. Dessa forma, o espetáculo irá contar um pouco da história do grupo em uma interpretação inovadora das canções de Mercury e companhia.

O concerto acontecerá no dia 30 de março, às 20h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

SERVIÇO:

O que: Concerto “Queen ao Piano”

Onde: Teatro Ademir Rosa, CIC

Quando: 30/03, às 20h

Ingressos: www.portalticket.com.br 

Valor Antecipado (+ taxa):

Plateia Inteira R$40,00

Plateia Meia-entrada R$20,00

Crédito Imagens: Daniel Castellano

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img