18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Banda vencedora do Garagem faz show nesta quarta-feira

spot_img

Banda vencedora do Garagem faz show nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O programa Unisul Cultural traz à Unisul nesta quarta (dia 5) a banda Não Contém Glúten. A apresentação acontece no campus da Pedra Branca, na parte externa da cantina e tem início previsto para 20h30.

Segundo a própria banda, o Não Contém Glútem veio de um lugar distante e desembarcou na terra, instalando-se no mundo dos iguais. Atualmente esses cidadãos usam sua música para promover a libertação desse povo dito Igual. Recentemente o grupo participou do Garagem – Festival Unisul de Bandas, com a música “As botas que Judas não perdeu” e foi a campeã do concurso. A composição de Gustavo Tedesco (Ted Pepito), guitarra e vocal foi inspirada em uma garota que usava All Star e com o início do verão passou a não usar mais.

Com a proposta de continuar divulgando seu som, os cantores vêm à Unisul com um repertório próprio. O show desta quarta diferencia-se da exibição do Garagem. A proposta da banda agora é o acústico. Para quem já acompanha o trabalho do quarteto, novidades estão chegando. O dinheiro conquistado no festival já tem destino sacramentado. O projeto Hoje tem! também está com a exposição de desenhos de Thomaz Lucas Alves na unidade Ponte do Imaruim. Os trabalhos ficarão a mostra dos dias 4 a 13 de novembro.

Link relacionado
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/naocontemgluten/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img