Florianópolis, 12 de julho de 2024

Banda vencedora do Garagem faz show nesta quarta-feira

spot_img

Velejador olímpico Bruno Fontes leva estrela ACIF para Paris 

As Olimpíadas de Paris 2024 se aproximam e Florianópolis...

Abertas as inscrições para o Projeto Rally Panvision

A sexta edição da Maratona Cinematográfica realizada no Festival...

Aeroporto de Florianópolis conquista primeiro lugar no Prêmio Aeroportos Sustentáveis da ANAC

5ª edição do programa Aviação Sustentável premiou iniciativas capazes de...

CASAN melhora a rede de distribuição no Canto da Lagoa

O Canto da Lagoa é um dos lugares mais...

Compartilhe

O programa Unisul Cultural traz à Unisul nesta quarta (dia 5) a banda Não Contém Glúten. A apresentação acontece no campus da Pedra Branca, na parte externa da cantina e tem início previsto para 20h30.

Segundo a própria banda, o Não Contém Glútem veio de um lugar distante e desembarcou na terra, instalando-se no mundo dos iguais. Atualmente esses cidadãos usam sua música para promover a libertação desse povo dito Igual. Recentemente o grupo participou do Garagem – Festival Unisul de Bandas, com a música “As botas que Judas não perdeu” e foi a campeã do concurso. A composição de Gustavo Tedesco (Ted Pepito), guitarra e vocal foi inspirada em uma garota que usava All Star e com o início do verão passou a não usar mais.

Com a proposta de continuar divulgando seu som, os cantores vêm à Unisul com um repertório próprio. O show desta quarta diferencia-se da exibição do Garagem. A proposta da banda agora é o acústico. Para quem já acompanha o trabalho do quarteto, novidades estão chegando. O dinheiro conquistado no festival já tem destino sacramentado. O projeto Hoje tem! também está com a exposição de desenhos de Thomaz Lucas Alves na unidade Ponte do Imaruim. Os trabalhos ficarão a mostra dos dias 4 a 13 de novembro.

Link relacionado
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/naocontemgluten/