20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Banda de Barcelona faz show na próxima segunda-feira em Florianópolis

spot_img

Banda de Barcelona faz show na próxima segunda-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Wagner Pa & Brazuca Matraca , banda de Barcelona,nos últimos 10 anos tem viajado por toda a Europa eestará pela primeira vez apresentando-se no Brasil e no Coisas de Maria João com ritmos como samba, funk, jazz, reggae e bossa-nova, um mix dos ritmos trabalhados emBarcelona com as raízes brasileiras de Wagner Pa.
A formação quechega a Florianopolis é composta por Wagner Pa, voz, Cesc Pascual, guitarra, Xavi de La Salut, trompete e flugehorn, e SanjeiPeters, percussão.
Heredeiroda melhor tradição da música brasileira moderna, que vai desde os ritmos sincopados e as harmonias da bossa nova, passando pelotropicalismo, a psicodelia, e o pop-rock brasileiro de épocas posteriores, Wagner Pa é um experimentador, um músico que soube fundir, com grande liberdade, as ricas inflluências de seu passado musical no Brasil com as novas músicas e ritmos que foi experimentando ao longo de muitas idas e vindas pelo mundo.
Wagner se move num terreno criativo onde as fronteiras precisam de sentido, sejam musicais ou culturais, deixando visível que o que interessa a ele é a diversidade; uma proposta imprescindível para entender os novos caminhos da música e cultura global.

Depois do êxito dos seus discos anteriores, “Brazuca Matraca” e “El imparabletranseunte”, Wagner lançou “Melic” (umbigo, em Catalao), o disco mais pessoal,
profundo e rico musicalmente de sua carreira.

http://soundcloud.com/wagner-pa/la-retina
Recentemente gravou um novo álbum- “Forn de Pa”, que será lançado em Março de 2012, logo após essa turnê.

No show no Coisasde MariaJoão parte deste álbum está incluído no repertório do show acústico, melódico, buscando a essência do ritmo.
Segunda, 30 de janeiro de 2012
21h30
R$15,00

Coisas de Maria João-Risoteria, Café, Moda, Espaço de Arte e Cultura

Rua Cônego Serpa, 57 ( RUA DA IGREJA, CENTRINHO HISTÓRICO)
Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis

Tel: 48 3338 1937

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img