24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Barbearia lança Black Vip, perfume da rede

spot_img

Barbearia lança Black Vip, perfume da rede

spot_imgspot_img

A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina da América Latina, ampliou seu leque de opções: apresenta ao mercado o seu perfume, o Black Vip.

O perfume possui notas de limão, pimenta, gengibre, maracujá, vodka, gin e âmbar. Segundo o empresário Victor Conceição, CEO da rede, a fragrância é o reflexo do homem moderno, que cuida da aparência e se valoriza.

O perfume está à disposição em todas as unidades. A comunicação – como a concepção do projeto e o material de apresentação e de PDV – ficou à cargo da agência Bravo/BBG, que tem a conta da Barbearia Vip.

Além do Black Vip, a rede de 46 franquias conta também com linha de roupas, cosméticos e de cerveja. A aposta do empresário é certeira. O setor de franquias no ramo de saúde, beleza e bem-estar faturou R$ 35 bilhões em 2020.

Entre 2014 e 2019, o setor cresceu 567%. Só seu número de profissionais aumentou de 72 mil para mais 480 mil neste período, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

A próxima ação é o lançamento do BVip Bank, voltado para o segmento de beleza e estética, e oferece conta digital, abertura de crédito, cartão de crédito, empréstimos, seguros e um balcão de negócios dentro da plataforma.

Mesmo com a pandemia, a Barbearia Vip registrou aumento de 10%. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais