30.1 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

Mais de 40 modelos de pelúcias de Natal invadem as gruas da BR Machine

Mais de 40 modelos de pelúcias de Natal invadem as gruas da BR Machine

spot_img

Fãs de todo o Brasil já podem capturar modelos natalinos fofinhos e até eletrônicos, todos com certificação do INMETRO

A marca líder nacional no mercado de gruas de pelúcia acaba de lançar uma linha especial para o Natal. São mais de 40 modelos no estilo natalino que podem ser encontrados nos maquinários das principais lojas de varejo e redes de shopping centers, em todas as regiões do Brasil.

A BR Machine possui fãs no Brasil inteiro e isso se dá tanto pelo alto índice de premiação e credibilidade, quanto pela qualidade das pelúcias da marca.  “Cada item colocado dentro das gruas recebeu o selo de certificação do INMETRO, ou seja, o cliente que capturar, leva para casa um produto que, além de bonito, é perfeito e seguro para entregar para crianças ou colecionar”, explica o Gestor Administrativo Élcio de Marco. 

A Sunshine Crane é um dos principais e exclusivo modelo da BR Machine. O design tem uma estrutura similar a uma adorável Kombi azul, veículo muito popular nos anos 1960 e 1970 e é capaz de operar com até nove gruas simultâneas. Agora em Novembro, as Kombis foram invadidas por Papai e Mamãe Noel, duendes, renas, bonecos de neve, animais, chaveirinhos e também os modelos eletrônicos, que interagem com música e movimento. 

Há uma expectativa muito grande entre os milhares de colecionadores de pelúcia com os lançamentos temáticos. ”Existem muitos canais e grupos nas redes sociais em que os colecionadores dão dicas e mostram suas conquistas nas “pescarias”, como carinhosamente chamam a brincadeira. É uma diversão que envolve toda a família”, conta o Gestor.  

Saiba como brincar nas gruas

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador. Nos equipamentos da BR Machine, o cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário. As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório.

Em caso de dúvidas no autosserviço, a BR Machine oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de whatsapp e 0800 dedicados. 

Por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. Motivados pela nostalgia ou pela busca de uma nova opção de entretenimento, o cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência com muita segurança.

Para quem ainda não se aventurou nesta divertida brincadeira, a 

BR Machine deu 3 dicas para uma experiência positiva no desafio:

1 – Observe outra pessoa jogando para entender o comportamento da máquina: quantos segundos ela disponibiliza a cada jogada e como é o comportamento da garra quando se move.  

2 – Observe o posicionamento dos bichinhos e dê preferência para os que estão mais livres.

3 – Pelúcias que estão encostadas no vidro, geralmente são mais difíceis de serem capturadas e as que estão no alto mais fáceis. 

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img