27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mais de 40 modelos de pelúcias de Natal invadem as gruas da BR Machine

spot_img

Mais de 40 modelos de pelúcias de Natal invadem as gruas da BR Machine

spot_imgspot_img

Fãs de todo o Brasil já podem capturar modelos natalinos fofinhos e até eletrônicos, todos com certificação do INMETRO

A marca líder nacional no mercado de gruas de pelúcia acaba de lançar uma linha especial para o Natal. São mais de 40 modelos no estilo natalino que podem ser encontrados nos maquinários das principais lojas de varejo e redes de shopping centers, em todas as regiões do Brasil.

A BR Machine possui fãs no Brasil inteiro e isso se dá tanto pelo alto índice de premiação e credibilidade, quanto pela qualidade das pelúcias da marca.  “Cada item colocado dentro das gruas recebeu o selo de certificação do INMETRO, ou seja, o cliente que capturar, leva para casa um produto que, além de bonito, é perfeito e seguro para entregar para crianças ou colecionar”, explica o Gestor Administrativo Élcio de Marco. 

A Sunshine Crane é um dos principais e exclusivo modelo da BR Machine. O design tem uma estrutura similar a uma adorável Kombi azul, veículo muito popular nos anos 1960 e 1970 e é capaz de operar com até nove gruas simultâneas. Agora em Novembro, as Kombis foram invadidas por Papai e Mamãe Noel, duendes, renas, bonecos de neve, animais, chaveirinhos e também os modelos eletrônicos, que interagem com música e movimento. 

Há uma expectativa muito grande entre os milhares de colecionadores de pelúcia com os lançamentos temáticos. ”Existem muitos canais e grupos nas redes sociais em que os colecionadores dão dicas e mostram suas conquistas nas “pescarias”, como carinhosamente chamam a brincadeira. É uma diversão que envolve toda a família”, conta o Gestor.  

Saiba como brincar nas gruas

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador. Nos equipamentos da BR Machine, o cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário. As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório.

Em caso de dúvidas no autosserviço, a BR Machine oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de whatsapp e 0800 dedicados. 

Por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. Motivados pela nostalgia ou pela busca de uma nova opção de entretenimento, o cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência com muita segurança.

Para quem ainda não se aventurou nesta divertida brincadeira, a 

BR Machine deu 3 dicas para uma experiência positiva no desafio:

1 – Observe outra pessoa jogando para entender o comportamento da máquina: quantos segundos ela disponibiliza a cada jogada e como é o comportamento da garra quando se move.  

2 – Observe o posicionamento dos bichinhos e dê preferência para os que estão mais livres.

3 – Pelúcias que estão encostadas no vidro, geralmente são mais difíceis de serem capturadas e as que estão no alto mais fáceis. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img