23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Barcelona fará programa de treinamento com crianças e adolescentes em Florianópolis

spot_img

Barcelona fará programa de treinamento com crianças e adolescentes em Florianópolis

spot_imgspot_img

Entre os dias 18 e 23 de julho, será realizado, no Costão do Santinho Resort, o primeiro Barcelona Camp em Florianópolis, uma clínica de futebol que permite aos participantes aprendam técnicas, táticas e valores aplicados pelo clube de futebol espanhol. Informações e inscrições no site: fcbescola.com.br/sc/camp.php

 Organizado pela FCBEscola (Escola Oficial do Barcelona), presente em diversos países do mundo, o Camp em Florianópolis está preparado para atender 252 participantes (meninos e meninas) divididos em 4 categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13).

 Segundo Gustavo Albernaz, único brasileiro treinador da FCBEscola em Barcelona, ex-coordenador geral das FCBEscolas no Brasil, sócio da A10 Academy Intercâmbio Esportivo em Florianópolis e responsável pelo evento na cidade junto com a FCB Educação, o objetivo é a integração dos jovens com os fundamentos básicos individuais e coletivos do futebol. “Além de promover o convívio de crianças na idade de aprendizagem de diferentes localidades e culturas, durante os dias de treinos, vamos transmitir os conceitos que tornaram o Barcelona um dos maiores clubes de futebol do mundo: respeito ao próximo, amizade e disciplina.

 Entre os convidados de honra do Camp da capital, que inclui treinadores catalãos, é possível que esteja presente o ex-jogador do Barcelona e campeão mundial pelo Brasil em 2002, Edimilson. Os participantes dos dias de Camp recebem certificados e uniformes: camisa, short e meia exclusivos da FCBEscola.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img