27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Bazar beneficente na UFSC forma filas bem antes da abertura

spot_img

Bazar beneficente na UFSC forma filas bem antes da abertura

spot_imgspot_img

Equipe recebe últimas recomendações
Desde antes das sete da manhã, um grupo de compradores se concentrava na entrada do Centro de Cultura e Eventos da UFSC para participar do bazar beneficente promovido pela Associação Amigos do Hospital Universitário. A comercialização dos produtos, fruto de doações da Receita Federal, acontece hoje (19) e amanhã, das 9 às 19 horas.

No bazar podem ser encontrados artigos para presente, produtos de pesca, material elétrico e eletrônico. O baixo preço deve atrair mais de duas mil pessoas às compras. Essa é a última edição de bazar deste ano. “Se a movimentação continuar assim, vamos ter mais um bazar com sucesso de vendas”, comemora o presidente da Associação, Narciso Policarpo.

O resultado das vendas será revertido para o desenvolvimento de projetos no próprio hospital, como a implantação do setor de transplante de órgãos.

Fundada no dia 11 de setembro de 2001, a associação vem prestando relevantes serviços como a aquisição de cadeiras de rodas, enxovais para as camas e pijamas para os pacientes das alas de internação, aquisição de aparelhos de diagnósticos médicos, ambulância, entre outros equipamentos, que tem feito a diferença no HU.

Estande de eletrônicos é o mais visado
Outras informações com o presidente da AAHU, Narciso Policarpo, no fone 9119.3865.

Por José Antônio de Souza/jornalista na Agecom
Fotos: Joens Bastos/ Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img