17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beer Week Floripa Airport festeja volta dos eventos com 11 cervejarias e três dias de shows gratuitos

spot_img

Beer Week Floripa Airport festeja volta dos eventos com 11 cervejarias e três dias de shows gratuitos

spot_imgspot_img

Festival terá 66 rótulos, de 14 a 16 de novembro, no Boulevard 14/32 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Será exigida a apresentação do certificado de vacinação

Florianópolis – A parceria entre duas marcas de qualidade, a Beer Week da União Cervejeira e o Floripa Airport, resultou em um evento que oferecerá ao público local e aos turistas o melhor das cervejas artesanais e nove shows gratuitos, com destaque para a banda Dazaranha. O Boulevard 14/32 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz receberá, de 14 e 16 de novembro, das 12h às 23h, a primeira edição da Beer Week Floripa Airport, com a presença de 11 cervejarias e 66 rótulos, muitos deles premiados em festivais nacionais.

Realizada em diversos municípios da região, desde 2016, a Beer Week foi um dos primeiros e mais importantes festivais de cervejas artesanais da região. Interrompido em consequência da pandemia de Covid-19, volta agora em um amplo e arejado espaço no Floripa Airport. “A Beer Week Floripa Airport será uma ótima oportunidade para comemorarmos em grande estilo a volta dos eventos presenciais. E nada melhor do que um chope gelado e de alta qualidade para festejar essa retomada com segurança e alegria”, destacou Reinoldo Steinhaus, presidente da União Cervejeira (Associação de Cervejarias Artesanais da Região Metropolitana de Florianópolis). Participam do festival a Cervejaria da Ilha, Kayrós, Nefasta, Bertol, Weinmann, Bayer, Sunset, Unika, Faixa Preta, 048 e Loop.

CERTIFICADO DE VACINAÇÃO

A organização da Beer Week Floripa Airport alerta que será indispensável a apresentação do certificado de vacinação. Também haverá um controle do número de presentes, para evitar aglomeração. Além disso, seguirá os protocolos de uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e uso do álcool gel.

CAMINHO CERVEJEIRO

O evento também é uma oportunidade para o público conhecer o Caminho Cervejeiro, rota turística na região, criada em conjunto pela União Cerveira e Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae. De acordo com Reinoldo Steinhaus, a União Cervejeira também buscou uma parceria com o setor de turismo do Ifsc (Instituto Federal de SC) para a realização de consultorias às cervejarias, para aperfeiçoarem o trabalho de receptividade dos turistas, além de outras ações que serão realizadas ainda este ano.

Conforme dados oficiais do governo federal, o Brasil possui 1.383 fábricas operando, das quais 175 estão em Santa Catarina, estado com maior número de cervejarias por habitante.

SHOWS

Dia 14

12h às 15h – Apogeu

15h às 18h – Emidio Banda

18h às 21h – Banda On Fire

Dia 15

13h às 16h – Dayse and Confused

17h às 20h – Dazaranha

20h às 23h – Johnny Bosco Trio

Dia 16

12h às 15h – Emidio

15h às 18h – Rodrigo Daca

18h às 21h – Dani Rossi

SERVIÇO

Beer Week Floripa Airport

Local: Boulevard do Floripa Airport

Data: 14 e 16 de novembro

Horário: das 12h às 23h

Obrigatória a apresentação do certificado de vacinação

Entrada gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img