17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento virtual irá debater inovação na gestão e marketing digital

spot_img

Evento virtual irá debater inovação na gestão e marketing digital

spot_imgspot_img

Especialista em marketing digital, Matheus Prado e Gustavo Brendell, Trader do Mercado Financeiro serão os  convidados da live promovida pela coordenação de Ciências Contábeis da  Estácio

Evento virtual promovido pelo curso de Ciências Contábeis da Estácio São José vai debater temas como gestão inovadora, marketing digital e negociação de ativos financeiros na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro. A live terá como convidados o especialista em marketing digital para produtos como ebooks, cursos online e webinars, Matheus Prado, e o engenheiro, investidor e Trader do Mercado Financeiro, Gustavo Brendell. O evento começa às 19h30 pelo link http://gg.gg/semana_nacional_gestao, e será  gratuito e aberto ao público. Segundo o professor Geraldo Luiz Silva, o objetivo é esclarecer dúvidas sobre os temas e compartilhar experiências sobre mercado financeiro e marketing digital.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img