18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping com programação artística e cultural no coração da cidade

spot_img

Beiramar Shopping com programação artística e cultural no coração da cidade

spot_imgspot_img

Shows, exposição e a 1ª coletiva de autógrafos do escritor catarinense fazem parte desta semana de ações.

De 18 a 24 de abril o Beiramar Shopping, no coração da cidade, será palco de uma agenda cultural para todas as idades. Para celebrar a semana do Exército, uma mostra com equipamentos, uniformes, materiais de uso individual e coletivo e alguns armamentos históricos da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que contam a história da corporação acontece de 18 a 24 de abril, no piso L1. E para celebrar a data, dia 19, quarta-feira, uma grande apresentação da Banda do Exército, que integra a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, está marcada para às 19h, com a participação de 32 músicos. Na playlist músicas populares e que fazem parte da memória afetiva do catarinense.

Já no dia 23 de abril, sábado, é o dia mundial do livro e o Beiramar Shopping e Academia Catarinense de Letras promovem ação em homenagem ao dia do livro, será a 1ª coletiva de autógrafos do escritor catarinense acontece neste sábado. A data visa incentivar a leitura e homenagear autores, impulsionando a produção cultural. Historicamente o Beiramar Shopping se consolidou como um equipamento de propagação da cultura e apoio aos projetos catarinenses e em parceria com a ACL, uma das mais importantes entidades do segmento, realizam um dia dedicado aos autores catarinenses. Com um espaço especialmente preparado para autógrafos, no piso L1, próximo ao vão central, sete autores e membros da ACL estarão presentes para dialogar com o público e realizar sessões pocket de autógrafos. Confira a agenda:

15 horas – Rudney Pfutzenreuter

16 horas – Kátia Rebelo

17 horas – Teca Mascarenhas

18 horas – João José Leal

19 horas – Lélia Nunes

20 horas – Umberto Grillo

21 horas – Moacir Pereira

Já no domingo, 24 de abril, às 16h, o shopping apresenta a segunda edição do ano do projeto Palco à Beiramar, trazendo a banda STAR BEATLES, apresentando uma experiência visual e musical que mostra a trajetória de uma das maiores bandas de todos os tempos, com clássicos que marcaram gerações. Além de encantar o público com a similaridade sonora, o minimalismo da banda começa pelo figurino, que vai desde ternos ou jalecos, passando pelos casacos de sheriff, pelas roupas coloridas com uma variação de túnicas floridas semelhantes às que os Beatles usavam. E, é indiscutível a interpretação das músicas, quase de forma idêntica. Confira a playlist:

1- A Hard Days Night

2- All my loving

3- From me Tô You

4- 8 data a week

5- Dont Let me down

6- Get back

7- Here comes the sun

8- Come together

8- Imaginé

9- Stand by me

10- Please please me

11- Love me do

12- I should Have not better

13- Cant buy me love

14- Ticket tô Ride

15- Roll over Beethoven

16- Help

17- Day Triper

18- I Wanna hold your hand

19- She loves you

“Preparamos uma semana repleta de atividades culturais e artísticas para todas as idades. Somos um espaço de lazer e experiência e a criação de opções de entretenimento reforçam nosso conceito de lifecenter, acompanhando as transformações dos consumidores e o surgimento das novas gerações multiconectadas e que buscam muito mais do que produtos, e sim as experiências. Assim, cada vez mais buscamos antecipar tendências e por meio da análise de comportamento humano definimos os movimentos e caminhos a seguir”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

Serviço:

– Exposição do Exército: de 18 a 24 de abril das 10h às 22h.

– Apresentação da Banda do Exército: 19 de abril às 19h.

– 1ª coletiva de autógrafos do escritor catarinense com a ACL: 23 de abril das 15h às 21h.

– Palco à Beiramar: 24 de abril às 16h com a Banda Star Beatles.

Todas as atividades são gratuitas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img