spot_imgspot_img
Florianópolis, 6 novembro 2024

Beiramar Shopping comemora 27 anos com campanha digital

NegóciosBeiramar Shopping comemora 27 anos com campanha digital
spot_img
spot_img

Compartilhe

Ação propõe interação nas redes sociais e o resgate dos fatos marcantes na história dos 27 anos no coração da cidade

 

Em 27 de outubro de 1993, há 27 anos, Florianópolis era palco da inauguração do primeiro shopping center da Capital do estado. Com toda a certeza, o empreendimento é, até os dias atuais, um marco na história da cidade e do mercado de shopping centers. Vanguardista, trouxe para Santa Catarina um novo modelo de compras e entretenimento. Nestes 27 anos, muitas transformações, sempre acompanhando o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores.

 

Hoje, figurando no conceito life center, o Beiramar Shopping apresenta-se ao público, muito mais do que um centro de consumo, mas sim um espaço de experienciação, de trocas e de construção de história.

 

Para marcar seu aniversário, além de intervenções com o público que serão realizadas ao longo desta terça-feira, sempre seguindo todas as medidas de segurança e prevenção, o Beiramar Shopping lança, em suas redes sociais, uma campanha digital intitulada #Beiramar27anos, propondo uma interação com o público, para que as pessoas postem fotos de eventos e ações que marcaram sua história no coração da cidade. As imagens serão selecionadas e irão compor as ações no instagram e no facebook do shopping.

 

Depoimentos dos empreendedores

“Aos 27 anos, somos um shopping jovem e, ao mesmo tempo, com grande expertise no mercado, o que nos fez conquistar não apenas credibilidade e confiança, mas o coração de nossos consumidores”, destaca Walter Koerich, um dos empreendedores.

 

“Hoje, 27 anos depois daquele ousado projeto, podemos celebrar ainda mais aquele sonho que nos trouxe um misto de emoção e incertezas. Temos um negócio bem sucedido, que fez mudar o comércio da cidade. E mais, o desafio da continuidade persiste, a fim de mantermos o prestígio e o local no coração de todos os clientes”, destaca o empresário Antonio Koerich, também um dos empreendedores que fundou o empreendimento.

 

“Um sonho que se transformou em realidade. Trazemos conceitos que se mantêm atuais. Temos orgulho em sermos um shopping que não envelhece, que está cada dia mais atual. A cada novo dia, trazemos novas experiências e oportunidades para os nossos consumidores”, aponta Antônio Carlos Scherer, presidente do Conselho do Beiramar Shopping.

 

Conheça alguns momentos importantes da história do Beiramar Shopping:

Década de 70

– Fundação do Kobrasol (1975)

– Transferência do Aeroclube de Santa Catarina (1977)

– Permuta da área do Campo da Liga por um terreno próximo ao aeroporto Hercílio Luz

 

Década de 80

– Assinatura da carta de intenções para a construção do shopping (1980)

– – Inauguração do Estádio Aderbal Ramos da Silva (1983)

– Retomado o projeto do Beiramar Shopping (1984)

– Início das obras do Beiramar Shopping (1987)

 

Década de 90

– Busca de novos sócios (1992)

– Inauguração em 27 de outubro de 1993

– Primeira expansão do Beiramar Shopping (1994)

– Projeto inédito no país, na categoria shopping center, de reciclagem de lixo (1995)

– Criação da central de serviços no empreendimento, ampliando o mix (1997)

 

Anos 2000

– Ampliação da área física no terraço do empreendimento (2000)

– Modernização do Cine Beiramar no piso L1 (2001)

– Inauguração do Centro de Eventos (2002)

– Inauguração da Academia F.Scherer (2003)

– Nova modernização nos cinemas (2003)

– Inauguração da nova Praça de Alimentação (2006)

– Grande revitalização no piso L1 – área da Centauro (2008)

– Primeira satelização no piso L2 – área Café Rivera (2009)

– Inauguração do novo cinema no piso L4 (2010)

– Ampliação do Centro Médico (2015)

– Nova ampliação da Praça de Alimentação (2015)

– Ampliação da F.Scherer (2016)

– Inauguração da nova área no piso L2 (2017)

– Inauguração da nova área externa no piso L2 (2018)

– Reforma do cinema (2018)

– 25 anos com uma semana de atrações para os consumidores (2018)

– Ampliação de novas lojas (2019)

– Ampliação da área de recarga de carros elétricos (2020)