21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping divulga horário especial de Natal e de Ano Novo

spot_img

Beiramar Shopping divulga horário especial de Natal e de Ano Novo

spot_imgspot_img

Expectativa é de aumento de vendas de 9% em relação ao mesmo período de 2018

O Beiramar Shopping ampliou o horário de atendimento para as compras de Natal e de Ano Novo no empreendimento localizado no coração da cidade. Até o dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira, o horário será normal, das 10h às 22 horas.

A partir desta quinta-feira (19) até o dia 23 de dezembro, todas as operações do Beiramar Shopping funcionarão das 10h às 23 horas – os clientes terão uma hora a mais por dia para garantir os presentes de toda a família. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, lojas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionarão das 10h às 17 horas. No dia de Natal (25) o shopping estará fechado.

De 26 a 30 de dezembro, de quinta-feira a segunda-feira, o Beiramar Shopping volta a funcionar em horário normal. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, todas as operações trabalharão das 10h às 17 horas. No dia 1º de janeiro, as lojas ficarão fechadas, mas a praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 12h às 22 horas. O shopping volta a trabalhar em horário normal na quinta-feira (2), das 10h às 22 horas.

Expectativa é de aumento nas vendas

Segundo o gerente executivo Walter Biselli, a expectativa do Beiramar Shopping para este período é de aumento nas vendas de 9% em relação ao mesmo período do ano passado. “Nessa época do ano todos estão mais dispostos a presentear familiares e amigos.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img