17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento gratuito e solidário: Quintal de Casa terá chegada do Papai Noel neste domingo

spot_img

Evento gratuito e solidário: Quintal de Casa terá chegada do Papai Noel neste domingo

spot_imgspot_img

Banda Step By Tap será a responsável pelo repertório natalino e por muito sapateado

O Quintal de Casa, no Novo Campeche, no Sul da Ilha, preparou uma apresentação especial com a banda Step By Tap – com repertório natalino e muito sapateado – para receber com todas as honras o Papai Noel. O bom velhinho chega no espaço multicultural e gastronômico neste domingo, 22 de dezembro, com programação especial e muitas luzes de Natal a partir das 19h30.

O evento tem entrada gratuita, mas o público está convidado a doar brinquedos para quem precisa. “Essas doações serão distribuídas a instituições que cuidam dos pequenos em situação de vulnerabilidade social. É a nossa maneira de proporcionar um pouco de alegria a essas crianças que já sofrem tanto. Ficaremos muito felizes se cada um que for prestigiar nosso evento puder contribuir com um presente”, ressaltam os sócios João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner.

Nesta temporada de verão, empreendimento gastronômico abrirá diariamente, das 18h às 24 horas. “Todos os dias o nosso público terá a oportunidade de aproveitar um pós-praia com diversas atrações culturais e gastronômicas no Sul da Ilha”, ressaltam os empresários. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img