21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping estreia sessão especial para autistas

spot_img

Beiramar Shopping estreia sessão especial para autistas

spot_imgspot_img

Projeto acontecerá todo segundo domingo do mês, no Cine Show.

O Abril Azul foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de conscientizar a população sobre o autismo, envolver a comunidade, trazer visibilidade e buscar uma sociedade mais consciente, menos preconceituosa e mais inclusiva. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 70 milhões de pessoas são autistas no mundo. Engajado em causas sociais, o Beiramar Shopping se junta ao Cine Show e apresenta, a partir deste mês a sessão Cine Show Azul. O modelo já é aplicado em outros cinemas da rede e chega a Florianópolis para atender uma demanda de mercado.

O projeto será realizado todo segundo domingo do mês, sempre às 14 horas. Para proporcionar essa inclusão, a sala de cinema conta com temperatura ambiente do ar-condicionado, volume mais baixo, sessão à meia-luz, movimentação e ruídos liberados e outros tipos de assistência. “Com toda certeza será mais um projeto de sucesso no coração da cidade. Temos um público cativo, que abraça nossas causas e também usufrui dos projetos desenvolvidos”, celebra Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A iniciativa visa criar um ambiente acolhedor e confortável, considerando as necessidades específicas das pessoas com transtorno do espectro autista. A Sessão Azul é aberta ao público, promovendo a participação de famílias e amigos que desejem compartilhar esse momento. Além disso, todas as sessões do projeto o ingresso terá 50% de desconto, para todos os frequentadores.

“Esse é um projeto que faz parte do nosso DNA e estamos muito felizes com a chegada em Florianópolis. O ambiente é propício para o público poder se levantar, se movimentar, sair e entrar na sala como preferirem. Essas condições promovem um conforto e acolhimento para as pessoas com autismo e toda a sua família”, explica Cicero Celes, diretor do Cine Show.

O filme escolhido para estreia do projeto é Kung Fu Panda 4 que conta a história do urso Po que quer se tornar um líder espiritual e está em busca por um novo dragão guerreiro. No caminho, o protagonista terá que lidar com o Camaleão, vilão que quer se apossar do Cajado da Sabedoria para convocar todos os mestres vilões.

O que: estreia da sessão azul no Beiramar Shopping

Quando: 14 de abril

Horário: 14 horas

Filme: é Kung Fu Panda 4

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img