18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove atração “Vila do Chaves”

spot_img

Beiramar Shopping promove atração “Vila do Chaves”

spot_imgspot_img

“Isso, isso, isso, isso”: o dono dos maiores bordões chega ao Coração da Cidade junto de toda a sua turma para aquecer o coração de crianças e adultos.

Transmitido inicialmente em outubro de 2006, no México, Chaves em Desenho é uma série animada que segue as aventuras de um garoto pobre – que dá nome a série – que mora em um barril localizado numa vila do país latino. O desenho é baseado na série em live-action exibida entre 1973 e 1980, El Chavo del Ocho, criado por Roberto Bolaños (também criador do Chapolim Colorado). E no mês em que a série, que se encerrou em 2014, completaria 15 anos, o Beiramar Shopping traz uma réplica do cenário do desenho animado para uma visitação em forma de tour por todo o espaço. O evento inicia no dia 8 e segue até dia 30 de outubro no vão central do shopping, no Coração da Cidade.

A atração é gratuita e o tour se inicia no portão da Vila, passando, em seguida pela sala de aula do Professor Girafales e segue até o centro da vila onde as histórias da série acontecem. O espaço é totalmente instagramável, de forma que os visitantes poderão tirar fotos com os personagens. As crianças poderão ainda participar da oficina de pintura, brincar nas mesas de jogo da velha, nos pula-pulas e pula-cordas, nas mesas de ping-pong e pebolim, no jogo de peão e com os patinetes. E para completar a imersão, o ambiente ainda conta com um barril para que os pequeninos possam entrar e tirar suas fotos ou gravar seus vídeos fazendo um dos mais famosos bordões do personagem: “isso, isso, isso”.

“Chaves é um marco na infância de muita gente e faz um sucesso tremendo até os dias de hoje. Não tem quem não lembre dos bordões do protagonista ou de seus amigos. Trazer essa atração para o Beiramar é trazer um pouquinho da criança que habita em todos nós. Mesmo sendo uma nova versão, continua sendo o Chaves que todos amamos e ter a oportunidade de vivenciar estas lembranças junto com os filhos não tem preço”, explicou Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

SERVIÇO:

O que: Vila do Chaves

Quando: de 08 a 30 de outubro

Onde: Vão Central do Beiramar Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img