21.8 C
fpolis
sexta-feira, maio 24, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove quinta edição do projeto estacionamento solidário em prol da APAE de Florianópolis

spot_img

Beiramar Shopping promove quinta edição do projeto estacionamento solidário em prol da APAE de Florianópolis

spot_imgspot_img

Ação acontece nesta quinta-feira, dia 16 de maio, e toda a renda arrecadada com o estacionamento do empreendimento será destinada à APAE. Entidade atende 810 alunos e verba será utilizada para manutenção dos espaços físicos e aquisição de materiais pedagógicos.

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Beiramar Shopping realiza a quinta edição do projeto Estacionamento Solidário, que integra a chancela Conexões Sociais do empreendimento, e que tem como objetivo arrecadar fundos para a APAE Florianópolis, bem como trazer um olhar diferenciado para o trabalho desenvolvido pela entidade. Toda a renda arrecada com o estacionamento, neste dia, será repassada para entidade que atualmente atende a 810 alunos.

“Somos parceiros da Apae de longa data, sempre com um olhar plural e trazendo novos holofotes para o trabalho desenvolvido. O Estacionamento Solidário amplifica ainda mais essa relação, trazendo ainda mais protagonismo e possibilitando a relação da entidade com um público ainda maior. Sabemos que a arrecadação financeira é o que mobiliza, ainda mais por sabermos da situação sensível que a entidade enfrenta, mas queremos principalmente aproximar do grande público, da sociedade, o resultado do trabalho realizado diariamente pela entidade”, explica Waltinho Koerich, diretor do Beiramar Shopping. A ação irá mobilizar não apenas empreendedores e lojistas, mas principalmente com o apoio do público que frequenta o empreendimento.

Para potencializar ainda mais a arrecadação e a visibilidade ao trabalho realizado pela APAE Florianópolis, durante todo o dia terá um balcão de atendimento para apresentar para sociedade o trabalho desenvolvido na entidade, realizar cadastro de voluntários e gerar novas conexões. O espaço será no piso L1, próximo ao balcão de informações.

“Temos um grande fluxo de clientes que não utiliza o estacionamento, uma vez que estamos em uma área central e de fácil deslocamento. Como nosso intuito é somar esforços e agregar ainda mais ao trabalho desenvolvido pela entidade, que conta basicamente com recursos de parcerias público-privadas, montamos esses espaços especiais para que os profissionais da APAE possam estar mostrando um pouco do trabalho desenvolvido, bem como arrecadando doações – sejam elas em dinheiro, materiais, alimentos, entre outros”, completa o gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O diretor geral da APAE Florianópolis, André Stramari, destaca que a iniciativa é uma grande oportunidade para que toda a sociedade possa ter uma maior dimensão não apenas do trabalho desenvolvido, mas das demandas diárias. “Atendemos diariamente 810 alunos, temos atualmente 200 colaboradores e os recursos mobilizados são apenas para cobertura dos profissionais. Toda a manutenção dos mais de 10 mil metros quadrados, além dos custos de básicos como energia elétrica, água, materiais de limpeza e, principalmente, materiais pedagógicos, precisam ser cobertos por parcerias e doações. Para nós, o Estacionamento Solidário é uma ferramenta exponencial e de sua importância para a manutenção das nossas atividades”, destaca. E completa: “ver a satisfação expressa nos olhares e sorrisos de nossos alunos é o que nos motiva a todos os dias ir além e fazer o diferente”, finaliza.

Serviço:

O que: Estacionamento Solidário no Beiramar Shopping em prol da APAE Florianópolis

Quando: 16 de maio – quinta-feira

Horário: das 10h às 22h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img