20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove show gratuito do Abba Experience In Concert neste domingo

spot_img

Beiramar Shopping promove show gratuito do Abba Experience In Concert neste domingo

spot_imgspot_img

Atração internacional desembarca em Florianópolis para show alusivo ao aniversário do shopping

Neste domingo, 27 de outubro, em comemoração ao seu aniversário, o Beiramar Shopping apresenta ao público, no vão central, um show inédito para marcar o início das celebrações dos 26 anos do empreendimento: o show Abba Experience In Concert, com uma superprodução em tributo ao grupo sueco Abba. O show já passou por diversas cidades do Brasil e atrai público de todas as idades.

Sucessos como “Dancing Queen”, “The Winner Takes It All”, “Mamma Mia”, “Fernando” e “Gimme, Gimme, Gimme” não podem faltar no show, que celebra o repertório de melodias contagiantes e ritmos dançantes da banda, que já inspiraram até um musical da Broadway e dois filmes.

“Nosso objetivo é trazer para o público uma atração para todas as idades, que as famílias possam aproveitar juntas e celebrarem, junto ao Beiramar Shopping, nosso novo ciclo de 26 anos”, comenta Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O projeto apresenta ao público um espetáculo que conta a história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos por meio dos maiores sucessos. “É um convite para toda a sociedade, que venham, tragam suas famílias e aproveitem este grande show”, finaliza Pamplona.

Serviço:

O que: Abba Experience In Concert

Quando: 27/10

Horário: 17h

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img