18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe 3ª Mostra de Mesas

spot_img

Beiramar Shopping recebe 3ª Mostra de Mesas

spot_imgspot_img

A 3ª edição da Mostra de Mesas promovida pelo Beiramar Shopping e pelo programa Casa e Cia reúne mais de 20 expositores em 14 ambientações espalhadas pelos três pisos do empreendimento. Natal e Réveillon serviram de tema para os convidados, que capricharam na criatividade e nos detalhes. A Mostra segue até o dia 28 de dezembro.
Celeste Allemand e Eliane Koerich homenageiam a cinquentona Barbie no piso térreo.

No primeiro piso, Fernanda Sampaio e Daniela Tolloti propõem uma ambientação romântica e glamourosa para o Réveilion.
A arquiteta Cristina Maria da Silveira Piazza estreia no evento em parceria com a lojista Pietra. O espaço é conceitual, com o predomínio do branco, preto e prata.

Adriana Piazza Elpo, Jamil Nicolau e Fábio Luiz da Silva trouxeram para o evento mesa de vidro preto e cadeiras de couro sola. A estampa de oncinha, marca registrada da promoter Adri Piazza, não poderia ficar de fora.

Na ambientação da arquiteta Raquel Cim, cadeiras Louis Ghost fazem pareceria com a mesa madeira de demolição da Belo Rústico Móveis.

Simara Nienkotter De Vincenzi também aposta no modelo combinada com mesa em laca alto brilho.

Roberto Pellegrini & Willy Sievert Jr. apostaram na mistura de elementos clássicos e modernos para o Natal.

Já a proposta de Taty Iriê para o Natal é mais despojada, que tem a escrivaninha da arquiteta na composição.

Um natal clássico e tradicional em dourado. É o que sugere Linda Koerich nesta edição do evento. Trilhos de renda substituem a toalha de mesa convencional.

Aline Mombelli Koerich e Leonardo Schmitt apresentam um pinheiro invertido.

Terezinha Daux trouxe de seu antiquário peças de vários períodos para Mostra. Destaque para o lustre de cristal e para as cadeiras entalhadas a mão.

O verde e o bege dividem a cena na ambientação de Maristela e Luciana Campos e Maristele Gallina da Believe. A imponência da mesa com base de madeira no espelhado contrasta com simpáticos bonequinhos de neve.

Mais sóbria a ambientação de Marco Antonio Medeiros dá ênfase às peças clássicas.

“Cores, sabores e aromas” é o tema de André Vasconcelos. O chef descarta tradições “americanizadas” pra dar lugar à valorização da cultura nacional. Nesse contexto ao invés de bolas vermelhas e nozes entraram na mesa: temperos, pimenta e chita.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img