20.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Lojistas do Shopping ViaCatarina recebem espaços

spot_img

Lojistas do Shopping ViaCatarina recebem espaços

spot_imgspot_img

Empreendimento localizado na cidade de Palhoça tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2010

Na noite de ontem (10/12), o Shopping ViaCatarina recebeu os primeiros lojistas e convidados para o coquetel de entrega dos capacetes. Os presentes puderam conhecer o empreendimento que está com 90% da obra concluída. Os proprietários receberam os manuais de obra e a planta técnica e, a partir de agora, podem iniciar as obras nas suas lojas.

O Shopping ViaCatarina, localizado junto ao Loteamento Pagani, em Palhoça, tem mais de 80% das lojas comercializadas. O empreendimento terá três pavimentos, estacionamento com 470 vagas, quatro mega lojas, 160 lojas satélites e quatro salas de cinema, inclusive com a tecnologia 3D. A praça de alimentação terá capacidade para 600 pessoas. Anexo ao Shopping está em funcionamento o Hipermercado Giassi e, em breve, haverá um hotel com 198 apartamentos, espaço para eventos e heliponto.

O ViaCatarina abrangerá toda a região continental da Grande Florianópolis, atingindo mais de 1 milhão de pessoas. O investimento total entre Shopping, hotel e lojistas é de 120 milhões de reais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img