23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe exposição sobre o Outubro Rosa

spot_img

Beiramar Shopping recebe exposição sobre o Outubro Rosa

spot_imgspot_img

O fotógrafo Lio Simas lança nesta terça-feira, 21, uma exposição dedicada ao Outubro Rosa no Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis.

A mostra é formada por 16 imagens que ficarão posicionadas pelos corredores do shopping até o dia 31. Todas trazem a mulher e a sombrinha rosa – símbolo escolhido para representar o movimento Outubro Rosa – em meio a natureza exuberante da Ilha da Magia.

O ensaio fotográfico teve a participação especial da bailarina Daniela Alves e de outras mulheres convidadas pelo fotógrafo para homenagear o mês de luta contra o câncer de mama e incentivar a reflexão do tema.

Sobre o fotógrafo

Desde que descobriu a facilidade em criar, Lio Simas tornou a fotografia seu trabalho. São mais de 15 anos de profissão e muitos trabalhos realizados. Suas fotos estão estampadas em capas de revistas nacionais de decoração e arquitetura, moda e livros editoriais e de artes. Além de campanhas publicitárias nacionais.

Já realizou três exposições individuais regionais e está participando da Exposição Coletiva “Cada Um com Seu Estilo” no Rio de Janeiro. O trabalho de Lio Simas pode ser visualizado no site www.liosimas.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img