23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping oferecerá cursos de culinária para crianças

spot_img

Beiramar Shopping oferecerá cursos de culinária para crianças

spot_imgspot_img

Beiramar vai formar Minichefs

Durante todo o mês de novembro, o Beiramar Shopping vai promover a Vila Minichefs Gourmet, para ensinar crianças de 4 a 10 anos a preparar receitas diversas, especialmente desenvolvidas para sua faixa etária. As aulas serão ministradas no térreo, na Praça de Eventos.

O curso está divido em cinco módulos, com duração de duas a quatro horas: “Receitas de Natal”, “Lanches leves e saladas”, “Sucos e sobremesas”, “Pães e bolos” e “Viagem ao mundo das frutas, verduras e legumes”.

Todo equipamento e mobiliário da Vila Gourmet é adaptado aos pequenos cozinheiros, que serão divididos em turmas de acordo com a idade. As monitoras executam as tarefas que possam apresentar perigo, como cortar, gratinar e assar. As crianças divertem-se com a preparação das massas, mistura de ingredientes e decoração dos pratos. Além disso, serão repassadas noções de higiene, limpeza e separação para reciclagem do lixo.

As inscrições já podem ser feitas no quiosque MiniChefs, que está instalado entre as lojas Claro e Makenji feminina, no piso L3. No final, haverá um evento para a entrega dos certificados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img