24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping será sede oficial da CowParade SC

spot_img

Beiramar Shopping será sede oficial da CowParade SC

spot_imgspot_img

Estabelecimento vai abrigar loja, ateliê e hospital oficiais do rebanho cowtarinense. O shopping já está no clima do evento com a exposição da vaca DominiCow

Maior evento ao ar livre do mundo, a CowParade só começa em novembro, mas a partir de julho já haverá movimentação no quartel general das vaquinhas na capital, o Beiramar Shopping. Além de ser o primeiro patrocinador confirmado e ter recebido para uma breve exposição a vaquinha gaúcha DominiCow, que fica no Beiramar até o dia 25 deste mês, o shopping será onde a loja, o ateliê e o hospital das vacas catarinenses serão montados.

Camisetas, ímãs de geladeira, canecas e bottons da CowParade e de suas protagonistas vão estar à venda na lojinha aberta ao público, no piso L3, no final de julho. Vaquinhas em miniatura, brancas, de gesso e com kit de pintura devem ser os itens mais vendidos.

Em setembro começam as execuções dos projetos artísticos. Um ateliê será montado na Praça de Eventos do Beiramar (setor D), com todos os materiais disponíveis para que os artistas da Grande Florianópolis possam finalizar sua arte nas mimosas. O público poderá acompanhar de perto o trabalho dos escolhidos e assistir ao nascimento de cada vaquinha.

Durante os três meses de exposição, que começa em novembro, o ateliê no Beiramar Shopping será transformado em hospital das vacas. As cowtarinenses que estiverem “perdendo o ânimo” frente ao forte verão de Santa Catarina ou que forem vítimas de vândalos passarão por lá para os reparos necessários, antes de voltarem às ruas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img