16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Bibba Pacheco no Planeta Atlântida 2012 em Florianópolis

spot_img

Bibba Pacheco no Planeta Atlântida 2012 em Florianópolis

spot_imgspot_img

DJ e produtora prepara apresentação para edição 2012 do festival de música

A DJ paranaense Bibba Pacheco confirma apresentação neste sábado (14/01) durante a nova edição do Planeta Atlântida. Considerado um dos maiores festivais de música e entretenimento, o evento acontece no Sapiens Parque, Canasvieiras, Florianópolis.

Bibba se apresenta na pista eletrônica do espaço Confraria Club e promete esbanjar beleza e simpatia durante sua apresentação. Para a data, a DJ preparou um set especial com o melhor do som do house music e progressive.

Mais informações pelo site: http://ofimdoplaneta.com.br/

Bibba Pacheco – publicitária, produtora de áudio e vídeo e DJ. Com uma brilhante formação multimídia – pós-graduada em Cinema nos EUA, teoria da música/piano clássico e produção de áudio pela AIMEC – iniciou a prática da música eletrônica em 2001 quando morou em Sydney, Londres, Miami e Barcelona e é referência nacional em profissionalismo. Residente do Lupaluna, maior festival de música do Paraná, tocou na abertura do verão 2010 no Green Valley, participou do Planeta Atlântida Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Festival de Cinema de Gramado, Camarote VIP durante o Carnaval de Salvador e em diversos clubs de norte a sul do país. Em 2010 Bibba Pacheco foi convidada a aumentar ainda mais a audiência do reality show Big Brother Brasil 10, quando foi a primeira DJ a tocar dentro da casa, encantando o Brasil com sua técnica e beleza. Com tours internacionais – Europa, América Latina e EUA – por três vezes representou nosso país na WMC, maior conferência de produtores e Djs do mundo.

DJ, produtora e intérprete de suas canções, Bibba Pacheco atua a partir dos princípios da responsabilidade social. Sua track ‘Feels like Happiness’ faz parte dos CDs Dance4Life, com renda das vendas revertida para entidades de apoio ao combate do vírus HIV. “Trabalho em parceria com o InstitutoGRPcom, que há alguns meses abriu um canal de serviços e cidadania para que empresas e parceiros voluntários tenham acesso a instituições que precisam de auxílio. Uma iniciativa séria e importantíssima para o desenvolvimento social”. E a track ‘Wonderful Life’ está nos albúms ‘Na Balada Hits 2010’ e ‘Spirit of London’, disponíveis no mundo inteiro e também pela internet. Além de ser uma bela aparição, a “estrela das pick ups” brilha na cena eletrônica com sua técnica apurada e sensibilidade com a pista. Suas produções melódicas são repletas de grooves do progressive e agitação do house music, tornando cada apresentação marcante em sua trajetória de sucesso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img