17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Biblioteca Sesi/Sapiens completa um ano neste sábado (14)

spot_img

Biblioteca Sesi/Sapiens completa um ano neste sábado (14)

spot_imgspot_img

Espaço disponibiliza 1,6 mil livros, além de computadores, jogos e filmes para a comunidade

A Biblioteca do Sesi unidade Sapiens Parque completa, neste sábado (14), um ano de atendimento no Norte da Ilha e estará aberta em horário especial das 9h às 17h para atender a comunidade que quiser fazer o cadastramento para empréstimo de livros, filmes, gibis e jogos cognitivos. Para fazer a inscrição basta levar foto 3X4, RG ou CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula, caso o titular for estudante.

Além do acervo que conta com 1,6 mil livros, mais de 200 gibis, 60 filmes e 20 jogos de tabuleiro e de desafio, a Biblioteca Sesi Sapiens tem um espaço gratuito de acesso à internet com oito computadores, aberto para a comunidade e também para visita orientadas de grupos escolares.

Os usuários podem levar três livros por vez com prazo de 15 dias para devolução renováveis por outros 15. Os jogos são emprestados por um período de uma semana. A Biblioteca fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h e está localizada na rua Luiz Boiteux Piazza, na Cachoeira do Bom Jesus (Florianópolis), ao lado do Sapiens Parque.

Mais informações pelos telefones (48) 3261.2810/2811 ou pelo e-mail biblioteca.sesi@sapiensparque.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img