19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Big Time Orchestra realiza três shows gratuitos em SC

spot_img

Big Time Orchestra realiza três shows gratuitos em SC

spot_imgspot_img

17 de abril na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis

Primeira banda brasileira de neoswing lança seu CD e DVD com músicas autorais e releituras de clássicos do rock e do soul

A banda de neo-swing Big Time Orchestra que lançou seu primeiro CD e DVD em novembro do ano passado, apresenta-se este mês em Santa Catarina. As apresentações estão marcadas para 15 de abril na Livrarias Catarinense em Blumenau, no dia 16 em Balneário Camboriú e no dia 17 na Livrarias Catarinense em Florianópolis.

O Neoswing, estilo musical inspirado no som das big bands dos anos 30 e 40, com forte influência do rock and roll, tem agora uma feroz representante brasileira: a curitibana Big Time Orchestra. A banda, que já é um fenômeno, faz mais de 10 shows por mês, é sensação também no Bourbon Street Music Club e agora tem o prazer de apresentar seu primeiro CD e DVD, gravados na casa.

No repertório, músicas autorais como “Clotilde” e “Só amo essa mulher” e as bem-humoradas versões para as músicas “Americano” (Brasileiro) e “Just a Gigolo” (Gigolô), além de releituras para sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Creedence, Rolling Stones, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry entre outros mestres.

Aclamada pelo público em suas divertidas performances, a Big Time já participou de festivais como: “Búzios Jazz & Blues”, “Verão VIVO” de Angra dos Reis, “Great Curitiba Music Fest”, “Rio das Ostras Jazz & Blues” e “Santos Jazz, Bossa & Blues”, entre outros.

O CD e o DVD revelam a ótima fase da banda, que com seu alto astral, coreografias e muita competência, têm conquistado os públicos por onde passa.

Formação:

Zorba Mestre (vocal)

Lilian Nakahodo (teclado)

Fabiano Cordoni (baixo)

Andre Ricciardi (bateria)

Ronnie Panzone (guitarra)

Jaquerson Bueno (trompete)

Oscar Costa e Silva (trompete)

Luiz Jiraya (trombone)

Raule Alves (trombone)

Jeronimo Bello (sax barítono)

Marcio Rangel (sax tenor)

Everson Martins (sax alto)

Sobre os shows

Big Time Orchestra realiza três pocket-shows em Santa Catarina. No dia 15 de abril na Livrarias Catarinense em Balneário Camboriú em Blumenau, no Shopping Neumarkt, no dia 16 em Balneário Camboriú, no Balneário Camboriú Shopping e no dia 17 de abril na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis. Mais informações (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img