23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Biguaçu terá show gratuito do projeto Rock’n Camerata

spot_img

Biguaçu terá show gratuito do projeto Rock’n Camerata

spot_imgspot_img

A cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis, vai receber o show Rock’n Camerata, nesta sexta-feira, 19, às 20h, ao ar livre, na Praça Nereu Ramos. O evento gratuito faz parte da programação do aniversário de 184 anos da cidade.

A apresentação foi viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu.

Orquestra de música erudita, a Camerata traz em sua história o legado de aproximar estilos, por isso une o melhor da música, seja clássica, rock, Jazz, MPB ou eletrônica, e leva a boa música para todos os públicos em todos os cantos, dentro e fora dos teatros.

No setlist de “Rock’n Camerata”, músicas de “Guns and Roses”, “Black Sabbath”, “Metallica” entre outros sons que encantaram as plateias por onde o show já passou, e não será diferente em Biguaçu. “Reunimos uma coletânea abrangente sobre o que se pode chamar de ‘universo do rock’ e o público vai vibrar”, adianta o maestro Jeferson Della Rocca, fundador da orquestra.

ROCK’N CAMERATA NA PRAÇA NEREU RAMOS EM BIGUAÇU

 SERVIÇO

O QUE: Rock’n Camerata

QUANDO: 19 de maio de 2017, 20h

ONDE: Praça Nereu Ramos, Biguaçu

QUANTO: Gratuito

Maestro: JEFERSON DELLA ROCCA

Banda: EDUARDO PIMENTEL e RENATO PIMENTEL (guitarras) / BABA JUNIOR (baixo elétrico) / ALEX PAULISTA (bateria) ALBERTO HELLER (teclado)

Vocalistas: DANIEL GALVÃO, CARLA DOMINGUES e RODRIGO “GNOMO” MATOS

Arranjos: ABERTO HELLER

Produção: MARIA ELITA PEREIRA

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img