18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Bistek Supermercados entrega 1,5 tonelada de alimentos a entidades beneficentes

spot_img

Bistek Supermercados entrega 1,5 tonelada de alimentos a entidades beneficentes

spot_imgspot_img

O Bistek Supermercados entrega no próximo dia 31, quinta-feira, 1,5 tonelada de alimentos a 12 entidades assistenciais – dez de Santa Catarina e duas do Rio Grande do Sul. A doação faz parte da campanha Apaixonados Por Selos de Desconto, lançada em 14 de fevereiro, em parceria com a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. A ação prevê que alimentos sejam destinados às organizações não governamentais sempre que houver a distribuição de pelo menos um milhão de selos de descontos da campanha em um período de 30 dias.

“Iniciamos a campanha muito entusiasmados e ficamos surpresos com o engajamento do público”, diz Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede. “Estamos confiantes de que chegaremos às 6 toneladas de alimentos doados até o final da ação, em junho”. No primeiro mês a ação atraiu 6.393 novos membros para o programa de relacionamento da rede, o Clube Bistek, e garantiu a entrega de mais de cinco mil itens da coleção de facas de marca suíça oferecida pela campanha.

Fidelidade com Propósito™

A ação social da campanha está atrelada ao conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e potencializa o novo programa Bistek Social. “É muito gratificante criar engajamento em nossas campanhas através de um conceito que recompensa clientes fiéis e, ao mesmo tempo, faz o bem a quem mais precisa” – comenta Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro. “Trata-se de uma relação na qual os consumidores ganham e a sociedade ganha também”, completa a executiva.

Para participar é simples

Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da campanha. A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, um sofisticado bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho. Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e comprar com desconto os produtos da campanha. A partir do dia 6 – e até o dia 19/06 – os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens, com ou sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos

Associação Casa Lar Valente de Davi – Criciúma

AADM – Associação de amparo aos doentes mentais – Blumenau

Bom Samaritano – Lages

Lar da Sagrada Família – Brusque

Ação Social de Joinville – Joinville

Legião da Boa Vontade – São José

AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco – Itajaí

Lar da Divina Providência – Navegantes

FACDD – Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre – Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ – Torres

Sobre a Rede Bistek de Supermercados

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img