26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Black Friday do P12 com descontos de até 50%

spot_img

Black Friday do P12 com descontos de até 50%

spot_imgspot_img

A sexta-feira mais aguardada do ano finalmente chegou! Todas as festas da agenda Hot Summer 2022 do P12 Parador Internacional entram na Black Friday nesta sexta-feira, sábado e domingo, de 26 a 28 de novembro.

A maior agenda de verão do país e o réveillon mais desejado de Jurerê Internacional, o Spettacolo, estarão com ATÉ 50% de desconto. Esta é a última chance de garantir o seu ingresso com desconto para os shows nacionais e internacionais mais desejados e as melhores festas.

A partir das 10h de sexta-feira, 26 de novembro, até domingo, 28 de dezembro, às 10h, os ingressos estarão à venda no site www.sympla.com.br

Os descontos variam para cada evento anunciado e vale somente para o valor inteiro do ingresso, meia entrada não estará disponível para esse desconto. A quantidade de ingressos disponíveis é limitada e é permitido apenas a compra de 2 ingressos por CPF. Válido enquanto durarem os estoques de 50 ingressos por festa.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img