23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano

spot_img

Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano

spot_imgspot_img


As pessoas querem arte, diversão, música de qualidade, algo que lhes inspire e lhes faça sonhar. Por isso, o retorno da Camerata Florianópolis aos palcos de Santa Catarina precisa ser comemorado – e ele vem numa época propícia, de virada de página, de renascimento, fim de ano, de novo ciclo. Um sinal de esperança.

Com 28 anos de história a serem completados em janeiro, a orquestra tem um repertório tão variado – do clássico ao popular – que em cada cidade será um show diferente. E a agenda de viagens começa nesta sexta-feira (26), em Criciúma, com o espetáculo Clássicos com Energia. O show faz parte da programação natalina da cidade de Criciúma, que acontecerá na Praça do Congresso.

O prefeito Clésio Salvaro conta que este será um verdadeiro presente para os moradores do município. “Nós precisamos disso. Precisamos estar juntos, comemorar a vida. Depois de passarmos momentos extremamente difíceis por conta da pandemia, celebrar o Natal dessa forma será inesquecível”, enfatiza.

As palavras do prefeito de Criciúma servem de inspiração e refletem exatamente o que esperam as outras cidades por onde a Camerata vai se apresentar: em Concórdia com Expresso Rural (27/11), em Florianópolis com o Dazaranha (3/12), em Balneário Camboriú com o Pop Camerata (4/12), em Bombinhas novamente com Dazaranha (9/12) e em Garopaba (18/12). Ainda estão na agenda várias apresentações com o Quinteto e o Quarteto da Camerata.

“A Camerata é um símbolo de como é necessário, em momentos de crise, descobrir novos caminhos”, avalia a produtora executiva Maria Elita Pereira. No auge da pandemia, para se manter viva e manter o público seguro em casa, a orquestra fez recitais virtuais, lives e se apresentou em palco drive-in. “Aos poucos, e seguindo à risca todos os protocolos e com muita organização, voltamos a ficar onde precisamos estar: em cima do palco e perto das pessoas”, finaliza o maestro e fundador da Camerata Jeferson Della Rocca.

Foto: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img