21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Black Friday Insana no ViaCatarina em Palhoça

spot_img

Black Friday Insana no ViaCatarina em Palhoça

spot_imgspot_img


O ViaCatarina vai promover de 26 a 28 de novembro a Black Friday Insana,que terá promoções e artigos a preços muito especiais em todas as lojas e setores. Os lojistas estarão apresentando suas ofertas especiais de produtos, bem como apresentar novas coleções, novos pratos nas lojas da praça de alimentação e novos serviços.

A Black Friday surgiu na década de 60 nos Estados Unidos e ganhou repercussão mundial. A promoção acontece sempre após o Dia de Ação de Graças (Tanks Given), que é celebrado nos Estados Unidos como um feriado.  A Black Friday é uma das datas mais importantes para o setor varejista. A data começou a ser comemorada no Brasil em 2010 e desde então cresce a cada ano.

CAMPANHA

O Shopping ViaCatarina insere a Black Friday no momento de largada da campanha de final de ano ‘Natal Sensacional 2021’, que tem como destaque o sorteio de dois carros 0km e de sete vales-compras válidos para uso nas lojas participantes do ViaCatarina e também na loja do Supermercado Giassi, parceiros mais uma vez nesta iniciativa. A campanha se desenvolve entre 06.11 e 07.01.2022 e para participar, os consumidores podem fazer a troca de cupons mediante comprovação de compras. Cada R$ 200,00 rendem um cupom. Cupons trocados pelo aplicativo rendem em dobro.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img