15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Neste sábado, 27, tem caminhada Guiada gratuita pelo Centro Histórico de Florianópolis

spot_img

Neste sábado, 27, tem caminhada Guiada gratuita pelo Centro Histórico de Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste sábado, 27,  partir das 15h, um passeio guiado pelo Centro Histórico da Capital vai sair da frente da Catedral Metropolitana e vai encerrar por volta das 16h com a chegada no Museu Florianópolis, onde os participantes assistirão ao documentário Negros em Desterro – histórias de resistência.


Quem vai guiar o grupo pelas ruas da Capital contando recortes da história de Florianópolis será Rodrigo Stupp, roteirista do documentário Negros em Desterro, e profundo conhecedor da história da Ilha. Também estarão aguardando o grupo no Museu Florianópolis para discutir sobre o curta metragem,  o produtor executivo da obra, Gustavo Zinder, e Sandra Checruski, do Núcleo Educativo e de Programação Cultural o dMuseu de Florianópolis, sob gestão do Sesc, que é quem assina o projeto nacional de resgate histírico via audiovisuais onde está incluido o documentoario Negros em Desterro. . 

Para participar da caminhada guiada gratuita, basta se inscrever com o próprio Rodrigo pelo telefone 48.99166.1955. São apenas 30 vagas. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img