21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bloquete Calma Beth invade o P12 neste sábado, 19 de fevereiro

spot_img

Bloquete Calma Beth invade o P12 neste sábado, 19 de fevereiro

spot_imgspot_img

A cantora Pocah comanda a festa open bar de pré-carnaval do Bloquete no parador de praia mais famoso do Brasil, na beira da praia de Jurerê Internacional.

O tradicional bloco de rua do sábado de Carnaval de Floripa, o Bloquete Calma Beth, mudou de endereço e data este ano. O encontro dos foliões está marcado para este sábado, dia 19 de fevereiro, no P12 em Jurerê Internacional.

Pode preparar o abadá e reunir os amigos porque o bloco da cidade está confirmado e dessa vez na praia, no parador de praia mais famoso do Brasil. Quem comanda a festa open bar é a funkeira Pocah, que promete agitar essa tarde com o seu rebolado. Também sobem ao palco do P12, a banda Soundtrio e os DJs Coy, Anão, Vitera, Risada, Bernardini, Filipe Martins e Tedesco.

Um dos nomes de destaque do funk brasileiro contemporâneo, Pocah traz os seus hits marcantes de mais de 10 anos de carreira para a festa de pré-carnaval. A cantora explodiu nas paradas com “Mulher do Poder” e aos 16 anos fez sua primeira turnê no Brasil. Na sequência, emplacou “Nois Tira Onda” e “Quer Mais”, que hoje somam 50 milhões de streamings no Spotify, e partiu para três turnês internacionais entre Europa e EUA.

Pocah também já levou sua música para Genebra, Milão, Zurique, Dublin e Londres. No Spotify, acumula em média 3 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube ultrapassa 600 milhões de visualizações no canal. O megahit “Não Sou Obrigada” lançado em 2019, alcançou mais de 90 milhões de plays no YouTube. Os sucessos “Pode Chorar”, “Carnaval Chegando”, “Lei da Gravidade”, “Bandida”, “Eu Viciei” e “Nem On Nem Off” também farão parte do repertório do Bloquete.

Atrações para todos os gostos para curtir 10 horas de open bar no parador. O clima é o de sempre, de Carnaval, a farra        que só o bloco mais bonito da cidade tem e do calor de verão, dessa vez no P12, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Serviço:
Data:
 19/02/2022 – sábado
Horário: 12h às 22h
Atração: Pocah, Soundtrio, Djs Coy, Anão, Vitera, Risada, Bernardini, Filipe Martins e Tedesco.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservascamarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img