22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Belo faz show no P12 neste domingo, dia 20 de fevereiro

spot_img

Belo faz show no P12 neste domingo, dia 20 de fevereiro

spot_imgspot_img

O cantor traz o projeto Belo Dia com 3 horas de show para o parador de praia mais famoso do país na tarde de domingo (20), em Jurerê Internacional.

O público pediu mais, e o projeto Belo Dia retorna ao palco do P12 para mais uma apresentação inesquecível. Com formato inovador e cenografia especial, Belo prepara 3 horas de show para este domingo, 20 de fevereiro, no parador de praia em Jurerê Internacional.

O projeto já rodou o Brasil e conquistou recorde de público com ingressos sold out. Considerado um dos grandes nomes do pagode e samba no país, Belo apresenta os sucessos da sua carreira pela segunda vez no P12.

Belo alcançou a parada musical do pagode, tendo as suas músicas entre as mais tocadas do Brasil e conquistou o seu público fazendo o que ama, cantar. O artista traz no projeto Belo Dia para o P12 um show intimista com as canções que marcaram o início da carreira, os clássicos do MPB e os sucessos dos artistas que se destacam no cenário da música.

Os fãs cantam junto e se emocionam com os grandes hits que marcaram a história do pagode nacional. São 3 horas de show para reviver momentos que a música trouxe. Belo encanta o público com o repertório e promete mais uma apresentação incrível no P12.

Belo Dia completa a maior agenda de shows do Brasil, a programação Hot Summer 2022 do P12, que recebe os maiores nomes da música nacional e internacional. A temporada de verão mais aguardada da história tem atrações para todos os gostos, transformando a energia do parador de praia mais famoso do país.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:
Data:
 20/02/2022 – domingo
Horário: a partir das 12h
Atração: Belo
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservascamarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img