18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Blue Tree Premium Florianópolis lança descontos especiais para reservas antecipadas de Réveillon

spot_img

Blue Tree Premium Florianópolis lança descontos especiais para reservas antecipadas de Réveillon

spot_imgspot_img

 

Com localização privilegiada, o hotel oferece uma vista de tirar o fôlego para a famosa queima de fogos da cidade

Já pensando nas festas de fim de ano, o Blue Tree Premium Florianópolis lança, a partir do mês de setembro, descontos de 5% na tarifa vigente para reservas antecipadas de Réveillon. As diárias saem a partir de R$ 966 (mais impostos).

Todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação para as festas de fim de ano, que inclui a queima de fogos, realizada na Avenida Beira-mar Norte. Na última edição, o evento contou com a novidade do show pirotécnico com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e animais de estimação. Com objetivo de incentivar uma experiência única, os hóspedes do Blue Tree podem curtir da cobertura do hotel esse grande espetáculo. Além disso, a unidade proporciona também a tradição de servir espumantes, durante o dia 31 de dezembro, no lobby.

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, em 2018 Florianópolis foi o segundo destino mais procurado para lazer por turistas estrangeiros no Brasil. A cidade é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.

Para mais informações, envie um e-mail para reservas.fln@bluetree.com.br ou ligue para (54) 3224-9000.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img