21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

BNegão é uma das atrações da festa Soul Power no Jivago Lounge

spot_img

BNegão é uma das atrações da festa Soul Power no Jivago Lounge

spot_imgspot_img

A casa com a programação mais democrática e criativa de Florianópolis abre excepcionalmente na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, para a primeira edição da noite “Soul Power”. Na festa, confirmada a presença do músico BNegão (ex Planet Hemp) na discotecagem, e ainda um “pocket show” da banda Sociedade Soul. O DJ Ric Jay fecha a noite, que terá início às 23h. A produção do evento é da Ágere.

Adepto do estilo livre na discotecagem, BNegão vem lotando casas em várias cidades do Brasil, fazendo um set vigoroso, surpreendente e inusitado. Tudo começou no final dos anos 90, quando o rapper foi convidado a integrar o time de DJs da lendária festa Zoeira, na Lapa, onde foi residente por um ano com um set voltado ao ragga, Funk 70, miami bass e ao rap de bpms acelerados. Começou a ser convidado para discotecar em vários cantos do país, com um set longe de rótulos, mas passando principalmente pelo ska, dub, sons nacionais, latinos, samba rock, além de raridades e faixas exclusivas.

Além da carreira como DJ, BNegão ainda lidera a banda “Seletores de Frequência”. Saiba mais: http://www.myspace.com/seletores.

Segunda atração confirmada para a noite da próxima quarta-feira no Jivago Lounge, a banda Sociedade Soul traz uma sonoridade única e extremamente dançante para o seu “pocket show”. Bebendo direto da fonte do Original Funk e dos clássicos do gênero, como Funkadelic, Black Rio e Curtis Mayfield – além, é claro, de Jorge Ben, Tim Maia e do pai do soul, James Brown – a Sociedade Soul possui um groove contagiante sintonizado com o futuro, mesclando ainda a modernidade da música eletrônica com o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba. Saiba mais da banda: http://www.myspace.com/sociedadesoul

SERVIÇO:

– O quê? Festa Soul Power no Jivago Lounge.
– Quando? 16 de dezembro de 2009, às 23h.
– O quê? DJ BNegão, pocket show Sociedade Soul e DJ Ric Jay
– Quanto? R$ 20
– Onde? Rua Leoberto Leal, 04 – Centro – Florianópolis/SC (próximo ao Ceisa Center)
– Informações: (48) 3028-0788 e www.jivagolounge.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img