20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Infected Music Festival acontece nesta sexta na Pacha Floripa

spot_img

Infected Music Festival acontece nesta sexta na Pacha Floripa

spot_imgspot_img

Pacha Floripa e Opion promovem o Infected Music Festival

Além da dupla Infected Mushroom em apresentação Live, o festival terá a presença de outros seis renomados Dj’s
Dia 11 de dezembro, sexta-feira, acontece na Pacha Pacha Floripa (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, SC 402, KM 1, Jurerê Internacional) o Infected Music Festival, com as presenças dos Dj’s Le Paladino (lepaladino.com), Re Dupre (myspace.com/repornstar), Fran Kistner (myspace.com/djfrankistner), Rodrigo Lima (myspace.com/djrodrigolima), André Maran (myspace.com/andremaran) , Anderson Ceratti, além da apresentação Live da dupla Infected Mushroom (myspace.com/infectedmushroomcentral – infected-mushroom.com) – que vem acompanhada de outros três músicos. A casa terá abertura às 22h.

INFECTED MUSHROOM

Infected Mushroom é um projeto de referência no psytrance formado pelos produtores e DJs Israelenses Erez Eisen e Amit Duvdevani. A banda teve o seu início quando Erez, que estuda música desde os quatro anos de idade e produz música eletrônica desde os onze, uniu-se a Duvdevani. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected ajudou muito no crescimento do psytrance, combinando criatividade com muita técnica.

Seus integrantes têm formação em música clássica, mas fazem um psytrance considerado “pesado” pelos tradicionais fãs do estilo. O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de teclados eletrônicos, aparelhos de efeitos sonoros digitais, efeitos analógicos, mixers, samplers (que reproduzem sons pré-gravados) e mais uma dezena de programas de computador, além de guitarras, baixo, bateria, e vocais ao vivo.

Eles são uma das maiores “bandas” de música eletrônica do mundo, fazendo em média 120 apresentações live por ano. Em 2009, ficaram na 12ª colocação do ranking da Revista Dj Mag.

Discografia:
1999 – The Gathering
2000 – Classical Mushroom
2001 – Bp Empire
2003 – Converting Vegetarians
2004 – I’m The Supervisor
2007 – Vicious Delicious
2009 – Legend Of The Black Shawarma

Ingressos

Ingressos antecipados estão sendo vendidos nos Postos Brava (Balneário Camboriu e Itapema), na Loja Bikinis (Jurere Open Shopping), na Loja Tamix (Shoppings Floripa e ARS), na Loja Pink Lou (Shopping Ideal), na Loja Jaqueline Calçados (Kobrasol, Ponte Imaruim e Palhoça), na Academia Itaguaçu Fitness (Shopping Itaguaçu), nas Lojas Colcci (Shoppings Iguatemi, Floripa e Beiramar), na Pacha floripa e nos sites www.nosvamos.com.br, www.blueticket.com.br, www.v1c.com.br e www.ingressocerto.com.br: 1° lote R$ 30,00

Informações

• Os convites só podem ser comprados com dinheiro na bilheteria, pois não aceitamos cheques nem cartões.
• Os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
• Informações e reservas pelo telefone 48 3282.2054 www.pachafloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img