23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

BRASIL BEER CUP: últimos dias de inscrições no concurso catarinense que vai premiar cervejas de toda a América Latina

spot_img

BRASIL BEER CUP: últimos dias de inscrições no concurso catarinense que vai premiar cervejas de toda a América Latina

spot_imgspot_img


Em novembro de 2021, Florianópolis será palco do concurso, que conta com a realização e curadoria técnica do Science of Beer Institute.

Cervejarias de toda a América Latina têm até este sábado, dia 30, para se inscrever no Brasil Beer Cup, concurso inovador que acontece em Florianópolis de 21 a 24 de novembro. Este ano, cervejarias nacionais e internacionais, cervejarias ciganas e cervejeiros caseiros – com o estilo Catharina Sour – poderão participar da grande competição. O valor de inscrição é de R$290 por amostra.

O evento ocorrerá de forma presencial de 21 a 24 de novembro em Florianópolis recebendo juízes de todo o mundo, devidamente imunizados contra a Covid-19. E se consolida como o primeiro concurso de cerveja a utilizar ferramentas e treinamento de Análise Sensorial para o monitoramento de painel de juízes.

O cadastro pode ser feito através do link: https://cadastro.beersummit.com.br/ 

O edital com as orientações, prazos e diretrizes para envio das amostras está disponível no site do concurso. https://www.beersummit.com.br/

Com o objetivo de fomentar a cultura cervejeira, as três melhores cervejas caseiras terão a produção de um lote comercial em uma cervejaria de Santa Catarina, com as despesas de deslocamento inclusas, além de 100 unidades da cerveja.

O evento conta com a curadoria e organização do Science of Beer Institute que organiza em paralelo o Beer Summit, um congresso totalmente online e que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro. Com palestras de grandes nomes do mercado cervejeiro, o conteúdo fica gravado e pode ser assistido até 15 dias após o congresso.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img