20.5 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Lançamento do Floripa Moto Week reuniu grandes nomes do motociclismo

spot_imgspot_img

Lançamento do Floripa Moto Week reuniu grandes nomes do motociclismo

spot_img

O evento de lançamento do Floripa Moto Week (FMW) aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Sala de Administração do Mercado Público de Florianópolis, e reuniu os principais grupos de motociclistas de Santa Catarina, presidentes de moto clubes e moto grupos, autoridades, empresários do setor e formadores de opinião. O organizador e idealizador do FMW, Flávio Hamilton da Luz Busch II, apresentou detalhes do que será a Cidade dos Motociclistas em 2022 e agradeceu a presença especial do coordenador geral do Brasília Capital Moto Week, Pedro Affonso Franco e do maior harleyro do mundo, Dauzelei Benetton. “É uma honra ter esses dois grandes nomes do motociclismo no lançamento do FMW, sem contar que nossa inspiração para realizar esse evento aqui em Floripa veio de Brasília”.

Benetton, que veio de Pomerode, falou pelos grupos de motociclistas (cerca de 50) que prestigiaram o evento. Pedro Franco chegou de Brasília e fez questão de testemunhar o nascimento de um evento “que tem todas as condições de fazer muito sucesso”. O vice-prefeito Topázio Silveira Neto deu as boas-vindas e disse que a Prefeitura vai incluir o Floripa Moto Week no calendário de eventos da cidade. Junto com ele, estava o superintendente de Turismo Vinícius De Luca.

Estiveram presentes no lançamento representantes de diversos moto clubes, entre eles Legend Never Die Tribo da Estrada, Insanos MC, Tribunos MC, Norte Da Ilha MC, Rebel Biker’s MC, Mosca Branca MC Biguaçu, Carpe Dien MT, Legendários MC, Legião da Ilha MC, Bodes do Asfalto, Trike Fenix MC, Abutres MC, Piratas do Norte MC, Matungo da Estrada MG / Irmandade sem Fronteira, Touperas da Estrada MC, Falcões do Asfalto MC,  MC Widows Sons (Filhos da Viúva). 

A primeira edição do Floripa Moto Week será realizada em abril do ano que vem, quando motociclistas do Brasil inteiro vão se reunir na Capital catarinense, para se divertir, trocar experiências e aproveitar as dezenas de atrações que serão oferecidas no Centro de Eventos de Canasvieiras. 

O evento irá movimentar o comércio local, rede hoteleira e gastronômica, agências de viagens e gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Com 40 espaços para MC (moto clubes) e MG (moto grupos), praça de alimentação, incluindo restaurante oficial com capacidade para atender mil pessoas sentadas, bares e mais de 30 food Truck’s, o encontro também contará com uma Vila de camping, batizada de “Vai deitar, vinagre”. Entre as atrações musicais já confirmadas estão Alta Voltagem, Dazaranha, Firewall, DJ Karine Larré, DJ Victor Einstein. A programação, lógico, prevê passeios de moto pelos principais pontos turísticos da cidade e também do Estado.

Conforme os organizadores, a estrutura logística do Floripa Moto Week foi planejada por especialistas, detalhadamente, para garantir a segurança e o conforto de todos. As regras sanitárias serão seguidas conforme as orientações do Governo do Estado e da Prefeitura. “Ou seja”, concluiu Flávio Hamilton, “estamos prontos para fazer um evento incrível, histórico e inesquecível”.

Canais no Instagram e Facebook: @floripamotoweek

Mais informações pelo fone (48) 98832-6521 ou no e-mail: floripamotoweek@gmail.com

Fotos: Luciano Costa

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img