23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Brognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”

spot_img

Brognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”

spot_imgspot_img

Primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina premia clientes com um carro

Florianópolis – A maior empresa do setor de imóveis do Sul do Brasil, Brognoli Negócios Imobiliários, lançou na última segunda-feira (28/3) a campanha “Uma Chave Leva Outra”, promoção que vai sortear um carro zero quilômetro para proprietários novos e antigos. É a primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina realiza uma promoção como essa. O sorteio do Novo Uno ocorre no dia 14/9/2011 pela Loteria Federal e será auditado por Valério Matos Auditores Independentes.

“O objetivo é trazer mais imóveis para nossa carteira, uma vez que temos uma lista de espera grande de clientes querendo alugar e comprar na Grande Florianópolis. Além disso é uma maneira de fidelizar nossos clientes mais antigos”, afirma a gerente de marketing da empresa, Anaía Brognoli. Quanto mais imóveis o cliente deixar na Brognoli, mais chances tem de ganhar.

Concorrem na promoção clientes novos que cadastrarem seus imóveis para alugar ou vender entre os dias 21/2/2011 e 14/9/2011 e os mantiverem na Brognoli durante todo esse período. No caso de vendas, se o imóvel for vendido pela Brognoli no decorrer da promoção, o cliente continua concorrendo.

Clientes antigos também concorrem. Todos os proprietários que possuem imóveis nas carteiras de Aluguéis e Vendas precisam apenas cadastrar o imóvel por meio do site da promoção ou em uma das agências da empresa.
Inquilinos também ganham

Se o imóvel sorteado já estiver locado ou vendido, o locatário/comprador ganha uma TV de Plasma 42″. Saiba mais: www.umachavelevaaoutra.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img