23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Burn Energy Opening Party abre a 12ª edição do Winter Play nesta sexta-feira

spot_img

Burn Energy Opening Party abre a 12ª edição do Winter Play nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O maior festival de música eletrônica do inverno brasileiro acontece neste fim de semana, em Florianópolis. O Winter Play já é referência no País por unir sofisticação a um novo conceito de baladas club house com hospedagem de luxo. Neste ano, a 12ª edição do evento estreia parceria com o Burn Energy Drink. A marca assina a festa de abertura do festival, nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h, no Music Park, em Jurerê Internacional. Para mais informações sobre ingressos e a programação completa do evento acesse: winterplay.com.br.    

A Burn Opening Party conta com Daniel Bochner, Pic Schmitz, Matthew Koma e o live dos DJs Jetlag como destaques do line-up que promete incendiar a primeira noite do Winter Play. A marca de energéticos do portfólio da Coca-Cola leva uma série de ativações especiais para o evento. Entre as atrações do energético Burn, está a Máquina de GIFs, que tira fotos em sequência e as encaminha instantaneamente via WhatsApp para os convidados poderem compartilhar o momento nas sua redes sociais. Outra atração da marca são os Shareable Spots, lâmpadas coloridas em formatos variados que se tornam o melhor local da festa para a selfie pefeita.

O Winter Play oferece pacotes com a opção de ingressos para as festas combinados com hospedagem nos hotéis Il Campanário e Jurerê Beach Village. Os interessados podem optar também por apenas adquirir convites individuais para as baladas, que reúnem os DJs de maior destaque no cenário nacional e mundial da música eletrônica.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img