16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cadu Duarte relembra sucessos de Cássia Eller e Nando Reis em noite temática no Delfino

spot_img

Cadu Duarte relembra sucessos de Cássia Eller e Nando Reis em noite temática no Delfino

spot_imgspot_img

Ação faz parte do lançamento de novo empreendimento da Dimas Construções

Uma noite ao som de dois grandes nomes da MPB na voz do cantor Cadu Duarte e drinques assinados por Italo Ôkra, conhecido na noite da cidade pelos coquetéis autorais. Com ingressos limitados, a noite é uma ação da Dimas Construções para lançamento do D/Yard Home Design, empreendimento da construtora localizado no centro da cidade, e que terá obras de artistas emergentes do cenário cultural brasileiro e paisagismo do botânico Ricardo Cardim.

Os drinques são misturas coloridas, batizados com nomes de canções famosas de Cássia Eller e Nando Reis. Tem também o “Aconchego”, com gim, xarope de canela e limão siciliano, que lembra uma das características do empreendimento: o D/Yard é cercado de verde e tem um jardim suspenso no rooftop, com uma bela vista panorâmica da cidade.

Sobre o artista

Cadu Duarte é cantor e compositor e teve suas primeiras experiências com o palco muito cedo. Aos 4 anos de idade já cantava em homenagens e festivais de música em Alfredo Wagner/SC, cidade onde nasceu. Ao longo de sua carreira, cantou em palcos de todo o Brasil. Fez diversos trabalhos como ator de teatro musical, e apresenta até hoje espetáculos junto a uma das maiores orquestras do país, a Camerata Florianópolis.

Em 2018, teve a chance de mostrar sua voz em rede nacional no programa “The Voice Brasil”, uma experiência que impulsionou ainda mais sua carreira artística, sendo um dos finalistas.

Em seus shows traz um repertório que passeia entre a MPB e o Pop Internacional. Na sua lista de artistas preferidos estão os ícones da música brasileira Cazuza, Cássia Eller, Nando Reis e Lulu Santos, além dos internacionais Elton John, John Legend e Michael Bublé.

Ingressos à venda aqui: www.delfino146.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img